Preparação Defender TD5

Sonojet

New member
Boas,

Estou a pensar fazer algumas alterações ao "animal", mesmo depois das alterações aerodinâmicas que sofreu no sábado. :D

Para já é o seguinte:
-Amortecedores OME + molas 4cm
ou
-Amortecedores Bilsteins + molas 4cm
(na tecnoeleva fica por 900 e 950 eróis, respectivamente)
-Jantes Mangels Ferro Triangulares ou Modulares 16x7 off set -11
-BF Goodrich MT 235/85 R16.

Está aberta a sessão! Venham todas as baldeiradas possiveis! [}:)]

Abraços

já sabes a minha opinião , levantas 4 devias compensar uns 8 para os lados , mas se for 6 já é bom , sem dúvida ía para os bilstein , de resto a configuração está perfeita !

Rui , isso não será demais para os semi-eixos do defender ? (em condução mais agressiva?)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

não dá para os 255/85R16? Ou mesmo os 9.00R16? mnham mnham

Queria evitar outras medidas. Por causa dos semi-eixos e do livrete.

Além de que a máquina não anda muito e com esses deve arrastar-se. :D

quando não se conhece as pessoas é complicado opinar,o que pretendes do carro ?queres andar legal? é para continuar a equipar ou para
ficar por aqui

acho que é mais facil partir o diferencial do que um smi-eixo

citação:Originalmente colocada por "jose"

quando não se conhece as pessoas é complicado opinar,o que pretendes do carro ?queres andar legal? é para continuar a equipar ou para
ficar por aqui

jose , porque é que tens sempre 17 posts ??? postas e postas e não passas disso ? Rui , o que se passará ?

citação:Originalmente colocada por "jose"

ficar por aqui

Não pretendo fazer trial. Gostava de o preparar para uns passeios, umas descidas mais agrestes, etc...

Além disto só mesmo um guincho.

[/quote]
jose , porque é que tens sempre 17 posts ??? postas e postas e não passas disso ? Rui , o que se passará ?
[/quote]

é porque eu trabalho para o F.B.I, e o meu pc é invisivel

o Rui á dois dias tambem me perguntou o mesmo por PM

p.s. - não digam a ninguem que eu ando por aqui,é top secret

parece que a medida 235/85R16 e 7.50R16 é facil de legalizar já os 255/85R16 não sei ,mas esta ultima seria a que eu montaria no defender

em vez de molas novas põe uns tacos de ferro com 2" 100 E com mão de obra ,serralheiro ou mecanico,as molas de origem tem uma elasticidade muito boa e conheço quem as prefira em relação as reforçadas e elevadas

a procomp tem os amortecedores 9000 muito bons com mais 3" na casa dos 80 E cada na tecnoeleva,e podes montar apenas atras porque a frente penso que o apoio do amortecedor vai subir com os tacos

jantes com offset -20 na bivouacs ,na casa dos 80 euros cada

com o dinheiro que sobra podes montar um bloqueio detroit atras embora possa ser um pouco polemico pois altera ligeiramente o comportamento do carro ,depois sim podes começar a temer pela vida dos smi-eixos

citação:Originalmente colocada por Sonojet

Não pretendo fazer trial. Gostava de o preparar para uns passeios, umas descidas mais agrestes, etc...

Além disto só mesmo um guincho.

e já agora, pelas fotos q vi um roll bar externo tb n era mau... ;)

j/k [:p]

citação:Originalmente colocada por Sonojet

Foi a primeira e espero q a última... [8)]

O roll bar externo é mesmo feio... mas se calhar útil. [:0]

Há certas coisas que tem que ser pensadas em prol da utilidade em vez da beleza!!! [:p]
Já agora prefiro as modulares as triangular! ;) pretas devem ficar [B)]

@braços

Voltar
Superior