Preparação Leitor DVD audi

Freisobrado

New member
Vivas, consegue-me ajudar num assunto?
Estou prestes a encomendar uma Audi A4 com o pacote Advance, que inclui a preparação para leitor de DVD nos bancos traseiros, no entanto a minha questão e para o seguinte:

existe alguma forma de tapar os encaixes que trás na traseira dos bancos enquanto não efectuo a compra dos leitores de dvd?
Há possibilidade de colocar outros ecrãs (leitores) que não da Audi?

Se me poderem ajudar com este assunto, agradeço.
Cumps.

Podes aplicar uns NEXT BASE, leitores nómadas de DVD.

Isto chega a ser mesmo comprado pela Audi e outras marcas.

dá uma olhada nisto:
Nextbase - Start

Actualmente existem os Next Bas Click & Go, diferentes em diversos tamanhos desde 7" a 11". São colocados através de um sistema de deslizamento num suporte aplicado no encosto de cabeça- Faceis de tirar e com excelente design.

Podes aplicar uns NEXT BASE, leitores nómadas de DVD.

Isto chega a ser mesmo comprado pela Audi e outras marcas.

dá uma olhada nisto:
Nextbase - Start

Actualmente existem os Next Bas Click & Go, diferentes em diversos tamanhos desde 7" a 11". São colocados através de um sistema de deslizamento num suporte aplicado no encosto de cabeça- Faceis de tirar e com excelente design.

Pois, só que a questão é que o pacote advance já trás a preparação para o leitor de DVD, toda a cablagem necessária, bla bla bla...
O problema é que me constou que ficava algo visivel na traseira dos bancos dianteiros (não na cabeça, na zona das costas salvo erro...)

Boas

De facto vem os Tres orificios para afixar o leitor de DVD, mas disfarça bem.
Perguntei e disseram-me que custam os dois Leitores +-1000€[s)]

Ando a procura de alguma maneira de meter outros que não os originais mas .....:confused:

Voltar
Superior