Presente de natal para mae

não critiques a prenda,alcoentre

se visses mudavas logo de opinião. Não estas a ver a prenda que é..por isso cala-te

são gostos.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

não critiques a prenda,alcoentre

se visses mudavas logo de opinião. Não estas a ver a prenda que é..por isso cala-te

são gostos.

eu não critiquei,mas confesso que achei piada...não posso?

Por mim até podes oferecer um saca-rolhas e uns palitos.Nunca criticaria.Há coisas que nos fazem rir,isso nao e obrigatoriamente mau ou depreciativo,entendes?

cumps:)

ok ta bem,podes.

é que as vezes não sei que oferecer e fico aflito...e ainda por cima foi a prenda mais cara que dei ano passado.:P..este ano vai ser mais leve no gasto :)

isso de oferecer saca-rohlas ou palitos não ia dar...ainda seria gozado ;)

Já vi por aí alguém a oferecer um pacote de detergente para a roupa, mas acho que não será boa ideia neste caso...:D

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

ok ta bem,podes.

é que as vezes não sei que oferecer e fico aflito...e ainda por cima foi a prenda mais cara que dei ano passado.:P..este ano vai ser mais leve no gasto :)

isso de oferecer saca-rohlas ou palitos não ia dar...ainda seria gozado ;)

Eu sei bem o que é o "nao saber o que oferecer",normalmente sai sempre qualquer coisa disparatada[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Uma dica: nao sei se é o caso da tua mãe,mas conheço muitas mulheres que ficam magoadas com prendas como tachos,panelas,microondas,...[}:)][}:)][}:)]

cumps!

Às vezes os elctrodomésticos podem ser bens pessoais. O ano passado a minha namorada recebeu uma máquina de café xpto, e como é só ela que bebe café a máquina é pessoal...

Podes pensar também num aparelho pessoal para ela, tipo secador, depiladora, etc...

eu comprei um cachecol para a minha mãe.

peças de roupa são coisas pessoais e elas gostam sempre. (isto se tivermos um mínimo de gosto..ehehe)

citação:Originalmente colocada por mcabral

Já vi por aí alguém a oferecer um pacote de detergente para a roupa, mas acho que não será boa ideia neste caso...:D

Acho que teria que haver muito bom humor por parte da mãe que recebesse isso,caso contrário...ui ui

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu nao concordo com este sistema de prendas.

Eu peguei na minha mae no sabado e bora a perfumarias, lojas de roupa etc.

Ate ao tecto do meu plafond foi 1 pack de perfume da versace e 1 casaco.

Ela escolheu com calma (5 horas lol) e tenho a certeza que é o que gosta.

Nunca percebi porque tem de ser surpresa

Acho muito melhor a surpresa de 1 passeio ja que traduz que nos nos importamos com ela

boa, vou oferecer um skip makina embrulhadinho com laço e tudo para a brincadeira, pois ha ca os meus avos e tios em casa... eh eh

dpois a prenda msmo... tenho que a levar a comprar algo que queira, mas nao vai querer naturalmente... :/

À minha Mãe eu vou dar um Perfume e electrodomésticos(já lhe faltam poucos, mas ainda descobri 2 ou 3 que lhe faltavam na colecção)

Cumps

Back