Preservativos Control

A propósito de presevativos,já aqui alguém exprimentou com um desses novos presevativos femininos?
Isso é que deve ser qualidade de vida,em vêz de asfixiar o "Zézinho" numa gabardine apertada,toca a esfregá-lo dentro de um saco de plástico.
(Volta minha mãozinha que estás perdoada)[:)][:)]

Ainda há dias eu e a minha namorada andámos a ver desses quando estávamos no Super Bock Super Rock, parece mesmo um saco de plástico com uma esponja no fim... se com preservativo normal já é um "corte", com aquilo então ainda é pior... é que o engraçado foi que a senhora do IPJ que nos estava a mostrar aquilo chegou a dizer "ah e tal e neste aro exterior tem uma zona que fica por cima do clitóris..." e ficámos a pensar : olha que gozo do caraças isto deve dar às mulheres, se além de terem que enfiar uma esponja na "cenácia", ainda têm de ficar com o clitóris tapado... :sh)

Mas assim não era um grande macho! [:D]
Há mulheres que tem problemas de lubrificação e que para resolver o problema delas tem de recorrer ao uso de lubrificantes, para poder desfrutar da relação sexual.

Por vezes tem problemas ao nivel das gladulas na produção da lubirifcação e não tem nada haver com o desempenho do companheiro.

Não era mais facil comprar um lubrificante do que trocar de namorada?

Não. É por isso que primeiro faz-se um teste drive...

Então e se ela se esquece do lubrificante? Fico com o dito todo esfolado? xiça... até já doí por pensar

Há mulheres que tem problemas de lubrificação e que para resolver o problema delas tem de recorrer ao uso de lubrificantes, para poder desfrutar da relação sexual.

Por vezes tem problemas ao nivel das gladulas na produção da lubirifcação e não tem nada haver com o desempenho do companheiro.

Eu sei, estava a ser irónico [;)]

Porque a palavra correcta é rebentar. Não existe nenhum contexto específico onde o "arrebentar" se possa considerar melhor empregado.

Se tiveres um exemplo de um contexto em que se possa utilizar correctamente o verbo "arrebentar", estás à vontade para o colocar. [;)]

OS condoms da Control mandam um cheiro do camandro quando se esta em pleno acto (que cortam a pica toda), e isto sempre com a devida higiene corporal de ambas as partes.
Nao sei se é do lubrificante q o preservativo tras...
Mudei de marca!
Durex rullz!

Nunca me aconteceu nada disso. Apenas deixei de usar Control porque o anel na base me apertava e porque cheiravam mal. Agora só Durex finos [;)]

Peço desculpa aos users pelo offtopic e garanto que isto não é uma fuga a falar de coisas relacionadas com sexo [:D]

Porque a palavra correcta é rebentar. Não existe nenhum contexto específico onde o "arrebentar" se possa considerar melhor empregado.

Se tiveres um exemplo de um contexto em que se possa utilizar correctamente o verbo "arrebentar", estás à vontade para o colocar. [;)]

Ninguém referiu que uma palavra seria mais correcta que outra. Apenas se disse que ambas são passíveis de ser utilizadas uma vez que ambas constam do dicionário, tratando-se uma delas de uma forma popular, resultante do adicionamento de um fonema ao início da palavra.

Pode não soar tão bem mas sendo este um fenómeno vulgar que não invalida a existência da palavra a tua explicação continua sem me dizer o porquê de ser inutilizável.

A confusão aqui é pressupor que uma palavra, só por estar no dicionário, pode ser utilizada.

É normal que uma palavra muitas vezes utilizada acabe por ir parar ao dicionário. Este cumpre a sua função: diz o significado dessa palavra. Se tanta gente a usa, convém que se esclareça, com propriedade, o que ela quer dizer. O que não significa que ela seja correctamente empregada.

Para o efeito, o "arrebentar" surge porque muita gente pronuncia o verbo rebentar incorrectamente. Portanto, só por aí temos uma origem etimológica inquinada à partida. A língua está em constante evolução, e há sempre palavras que vão surgindo, por um ou outro motivo. Arrebentar surge por um mau motivo, é uma má palavra, e sempre que passar pelos meus olhos ou ouvidos será chumbada de imediato.

Há alguns neologismos que têm surgido nos dicionários, como o "bué", que até se podem tolerar em contextos muito informais. O "arrebentar" não faz sentido, na minha opinião, em qualquer contexto.

Back