[Política] Presidenciais 2021

Presidenciais 2021

• Ana Gomes

Votos: 22 9,8%
  • André Ventura

Votos: 92 41,1%
  • João Ferreira

Votos: 2 0,9%
  • Marcelo Rebelo de Sousa

Votos: 38 17,0%
  • Marisa Matias

Votos: 3 1,3%
  • Tiago Mayan Gonçalves

Votos: 33 14,7%
  • Outro

Votos: 9 4,0%
  • Não vou votar / Branco / Nulo

Votos: 25 11,2%

• Total de eleitores
    224
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Na minha opinião o país precisa de um abanão, está visto que cada vez andamos na cauda da Europa a ser ultrapassado por novos membros da UE.

O sistema politico está podre e cada vez mais acho que é um país de mansos que estão acomodados e com medo de sair da zona de conforto, mas que zona de conforto? Mão estendida à UE durante anos e anos.

Falta fiscalização e decisão por parte dos Presidentes da Republica, parece que é um lugar onde vão de férias gozar a reforma.

Estas coisas de eleições devem ser levadas "cum grano salis" - não precisam de ser tomadas tão a sério como os passadores de votos querem [:p]

Eu estou com intenções de me entreter a puxar o fio à meada do camarada Vilfredo Pareto nas suas observações sobre circulação de elites, e.g. https://en.wikipedia.org/wiki/Circulation_of_elite e outras coisas que os googles e o library genesis possam dar para o peditório.

Entretanto uma pessoa pode-se sempre ir divertindo a ver quem deixa os semi-instruídos dos jornais e TV mais nervosos.

No meio desses candidatos, não tenho a menor duvida em quem votar, será no Marcelo Rebelo de Sousa, acho que é o único que reúne condições para continuar a ser Presidente, os outros Ana Gones não gosto dele, Marisa Matias nem pensar...João Ferreira tambem não, e André Ventura tem ainda de crescer um bocado. Portanto o meu voto será no Marcelo, apesar de eu e criticar em 2 ou 3 atitudes dele dentro do "politicamente correto" durante este mandato, mas ninguém é perfeito.

no meio desses candidatos, não tenho a menor duvida em quem votar, será no marcelo rebelo de sousa, acho que é o único que reúne condições para continuar a ser presidente, os outros ana gones não gosto dele, marisa matias nem pensar...joão ferreira tambem não, e andré ventura tem ainda de crescer um bocado. Portanto o meu voto será no marcelo, apesar de eu e criticar em 2 ou 3 atitudes dele dentro do "politicamente correto" durante este mandato, mas ninguém é perfeito.

[:)][:)]

Votarei seguramente no Marcelo Rebelo de Sousa.

É uma pessoa com excelentes princípios e valores, culto, informado e de bom-senso.

Exagera na tentativa de agradar a todos e querer estar em tudo. Mas é dos melhores presidentes que já tivemos e está a anos luz de aberrações como Bolsonaros, etc.

É uma pessoa com excelentes princípios e valores, culto, informado e de bom-senso.

Exagera na tentativa de agradar a todos e querer estar em tudo. Mas é dos melhores presidentes que já tivemos e está a anos luz de aberrações como Bolsonaros, etc.
E é franciscano, não tem património nenhum....

Nesse sentido é tipo o socas

Que raio de exemplo,,,mas agora presidentes estrangeiros servem de exemplo, ou de bitola? vivi uns tempos no Brasil o Bolsonaro não é pior que os outros igualmente mediocres , o Lula por exemplo era bem atrasado mental, e no entanto no nosso parlamento há quem fale dele como um "iluminado" o que é algo que me choca como tal coisa seja possivel. Bolsonaro e Trump não são piores que os outros, tem é mais critica da comunicação social e depois a carneirada emprenha isso e acha eles piores.

Na minha opinião o país precisa de um abanão, está visto que cada vez andamos na cauda da Europa a ser ultrapassado por novos membros da UE.

O sistema politico está podre e cada vez mais acho que é um país de mansos que estão acomodados e com medo de sair da zona de conforto, mas que zona de conforto? Mão estendida à UE durante anos e anos.

Falta fiscalização e decisão por parte dos Presidentes da Republica, parece que é um lugar onde vão de férias gozar a reforma.

Não me digas, vais votar do Ventura... carneirinho...

Que raio de exemplo,,,mas agora presidentes estrangeiros servem de exemplo, ou de bitola? vivi uns tempos no Brasil o Bolsonaro não é pior que os outros igualmente mediocres , o Lula por exemplo era bem atrasado mental, e no entanto no nosso parlamento há quem fale dele como um "iluminado" o que é algo que me choca como tal coisa seja possivel. Bolsonaro e Trump não são piores que os outros, tem é mais critica da comunicação social e depois a carneirada emprenha isso e acha eles piores.

Sim, sim e a imprensa está toda comprada, é de esquerda, etc.

Na minha opinião Trumps, Bolsonaros, Putins, etc. é tudo o que eu não quero.

Já tivemos presidentes muito maus, comoo Cavaco e Silva por exemplo, mas até esse ao pé dos referidos parecia bom. [:D]

Sim, sim e a imprensa está toda comprada, é de esquerda, etc.

Na minha opinião Trumps, Bolsonaros, Putins, etc. é tudo o que eu não quero.

.

Está descansado que esses presidentes são estrangeiros, não manda cá, aliás nem cá nem lá...o Bolsonaro segundo parece só manda no Brasil mas num raio de 30metros... a partir daí manda o traficante[:D]

A comunicação portuguesa é toda de esquerda sim é o governo que paga para os jornalistas portugueses a maioria de extrema esquerda vender bacoradas, a tv igual, andamos a levar uma lavagem cerebral de esquerdistas radicais niilistas

https://www.publico.pt/2020/05/19/p...dos-15-milhoes-euros-destinados-media-1917205

isto não é novidade, basta ler as noticias e esse jornal publico , era o primeiro a ter limpeza de radacção, é só esquerdistas niilistas que até metem nojo e são um atentado ao jornalismo.

que rario é um esquerdista nilista? perdoem-me a ignorancia mas como nao tenho facebook nem vejo muitos videos no youtube fica dificil acompanhar tamanho conhecimento.

Votaria neste:

152625d1607858905-presidenciais-2021-img_800x533-2012_06_28_16_04_00_270923.jpg

img_800x533$2012_06_28_16_04_00_270923.jpg

Como não concorre, vai branco!

Bem, acho que ninguém está verdadeiramente à espera que o AV seja o próximo PR... :rolleyes: [:D]

Assim como ninguém esperava que PSD ou CDS (os mais votados na sondagem aqui do AHO), nas legislativas, viesse a ganhar as eleições. Aliás o CDS por pouco ficava sem assento parlamentar... infelizmente, as sondagens aqui nesta magnífica comunidade não são fiáveis pois tem uma margem de erro que não é despiciendo..[:D][;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior