Sharkizgreat
New member
Vamos ter eleições presidenciais a 24 de Janeiro de 2021.
Em quem pensam votar?
Porque razão?
Em quem pensam votar?
Porque razão?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
no meio desses candidatos, não tenho a menor duvida em quem votar, será no marcelo rebelo de sousa, acho que é o único que reúne condições para continuar a ser presidente, os outros ana gones não gosto dele, marisa matias nem pensar...joão ferreira tambem não, e andré ventura tem ainda de crescer um bocado. Portanto o meu voto será no marcelo, apesar de eu e criticar em 2 ou 3 atitudes dele dentro do "politicamente correto" durante este mandato, mas ninguém é perfeito.
E é franciscano, não tem património nenhum....Votarei seguramente no Marcelo Rebelo de Sousa.
É uma pessoa com excelentes princípios e valores, culto, informado e de bom-senso.
Exagera na tentativa de agradar a todos e querer estar em tudo. Mas é dos melhores presidentes que já tivemos e está a anos luz de aberrações como Bolsonaros, etc.
Votarei seguramente no Marcelo Rebelo de Sousa.
É uma pessoa com excelentes princípios e valores, culto, informado e de bom-senso.
Exagera na tentativa de agradar a todos e querer estar em tudo. Mas é dos melhores presidentes que já tivemos e está a anos luz de aberrações como Bolsonaros, etc.
Na minha opinião o país precisa de um abanão, está visto que cada vez andamos na cauda da Europa a ser ultrapassado por novos membros da UE.
O sistema politico está podre e cada vez mais acho que é um país de mansos que estão acomodados e com medo de sair da zona de conforto, mas que zona de conforto? Mão estendida à UE durante anos e anos.
Falta fiscalização e decisão por parte dos Presidentes da Republica, parece que é um lugar onde vão de férias gozar a reforma.
Que raio de exemplo,,,mas agora presidentes estrangeiros servem de exemplo, ou de bitola? vivi uns tempos no Brasil o Bolsonaro não é pior que os outros igualmente mediocres , o Lula por exemplo era bem atrasado mental, e no entanto no nosso parlamento há quem fale dele como um "iluminado" o que é algo que me choca como tal coisa seja possivel. Bolsonaro e Trump não são piores que os outros, tem é mais critica da comunicação social e depois a carneirada emprenha isso e acha eles piores.
Sim, sim e a imprensa está toda comprada, é de esquerda, etc.
Na minha opinião Trumps, Bolsonaros, Putins, etc. é tudo o que eu não quero.
.
Não me digas, vais votar do Ventura... carneirinho...
Claro que vou votar nos candidatos apoiados pelo regime. Afinal o país está tão bem.
Ser contra tem que ser a favor do Ventura? Não pode ser outro candidato ou voto em branco?
Bom.. se a sondagem aqui no AHO for em tudo semelhante à do tópico das eleições legislativas em 2019, já se sabe que o mais votado não ganha[]
Votaria neste:
Como não concorre, vai branco!
Bem, acho que ninguém está verdadeiramente à espera que o AV seja o próximo PR...[
]