D dfsobral New member 16 de Novembro de 2009 #1 Boas, precisava de saber qual era o presidente de uma junta de freguesia à cerca de 20 anos. Alguem me sabe dizer onde é que posso descobrir essa informação (de preferencia na net). Obrigado
Boas, precisava de saber qual era o presidente de uma junta de freguesia à cerca de 20 anos. Alguem me sabe dizer onde é que posso descobrir essa informação (de preferencia na net). Obrigado
D dfsobral New member 16 de Novembro de 2009 #3 dysplay21 disse: no site da minha junta está lá. Clique para expandir... a junta que eu quero saber e daquelas que ainda não sabe o que é um site
dysplay21 disse: no site da minha junta está lá. Clique para expandir... a junta que eu quero saber e daquelas que ainda não sabe o que é um site
Bruno4646 Well-known member 16 de Novembro de 2009 #4 Era um destes 3 de certeza....agora qual....[s)][s)] [][][]
psantos New member 16 de Novembro de 2009 #5 no site da comissão nacional das eleições ...::CNE::... tens lá um link para resultados eleitorais. entras lá, exploras um pouco e encontras facilmente o que queres, eu pelo menos testei para minha junta de freguesia e encontrei a informação.
no site da comissão nacional das eleições ...::CNE::... tens lá um link para resultados eleitorais. entras lá, exploras um pouco e encontras facilmente o que queres, eu pelo menos testei para minha junta de freguesia e encontrei a informação.
Fadista New member 16 de Novembro de 2009 #6 Bruno4646 disse: Era um destes 3 de certeza....agora qual....[s)][s)] [][][] Clique para expandir... Sou eu o prlrlrlrlesidente da junta! Esse sketch é de chorar a rir []
Bruno4646 disse: Era um destes 3 de certeza....agora qual....[s)][s)] [][][] Clique para expandir... Sou eu o prlrlrlrlesidente da junta! Esse sketch é de chorar a rir []