citação: mas há alguma lei da net que diga isso???
está na biblia ? tipo " quando falares alto falarás com caps lock , tenho dito"
citação:Netiqueta é a etiqueta que se recomenda observar na internet. Tratam-se de recomendações para que se evitem mal-entendidos em textos presentes na internet (especialmente em e-mails, chats, listas de discussões, etc), e também servem para regrar condutas em situações específicas (como, ao colocar-se a resenha de um livro na internet, informar que naquele texto existem spoilers; ou citar o nome do site ou autor de um texto quando é copiado e colado em outro local - desde que o autor permita a cópia sob essa condição; etc).
citação:evitar escrever em letras maiúsculas, pois isso passa a impressão de que VOCÊ ESTÁ GRITANDO, e, se sua intimidade com seu interlocutor não for muito grande, ele pode se sentir ofendido;
então eu escrevo "és um palerma" e tu interpretas o que quiseres... mas não fiques ofendido, porque eu é que escrevo como me apetecer, e tu é que interpretas [citação:Originalmente colocada por paragon
eu escrevo como me apetecer o outro tipo interpreta como acha que deve interpretar