PRIMAVERA SOFTWARE

Alternativas:

"Novo Módulo - PHC Logística

Este novo módulo é a solução ideal para diminuir os custos de armazém, melhorar o aprovisionamento, racionalizar o espaço físico e automatizar o processo de expedição.

O módulo PHC Logística, permite fazer o tracking total de uma entrada: desde a sua recepção; passando pelo seu armazenamento; até à sua expedição."

in site phc.pt

--> http://www.phc.pt/filmes/logistica_15min.wmv

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Estes são um nadinha melhores, mas a anos luz daquilo que são as exigências de uma Gestão de Armazéns.

Bom então conta-nos lá o que é bom.

Eu sou "comprador de software" e ando à procura de um software destes...

:)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Compra SAP! lol... é uma questão de dinheiro!

Não há orçamento... (e em certa medida a mudança de ERP tem de ser muito bem justificada pois envolve um custo assombroso...)

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Estes são um nadinha melhores, mas a anos luz daquilo que são as exigências de uma Gestão de Armazéns.

Bom então conta-nos lá o que é bom.

Eu sou "comprador de software" e ando à procura de um software destes...

:)
Vou-te contar por PM. :)

PHC para uma PME é mais do q suficiente... tem é q ser bem configurado... as versões mais recentes já possibilitam um sem número de parametrizações...

citação:Originalmente colocada por hpventura

PHC para uma PME é mais do q suficiente... tem é q ser bem configurado... as versões mais recentes já possibilitam um sem número de parametrizações...

Exacto. No meu caso custam mais dinheiros as parametrizações do que as licenças...[8]

Voltar
Superior