Primeira pick-up Mercedes

Fotos espia

mercedes-benz-glt-pickup-2017-201627564_4.jpg

mercedes-benz-glt-pickup-2017-201627564_13.jpg

mercedes-benz-glt-pickup-2017-201627564_1.jpg

Esse pode ir ali para o tópico dos mais feios... Como conseguem sequer pensar numa aberração dessas depois de um beleza como o Unimog?[8b]

Com um modelo destes na casa não sei porque raio querem uma pick up destas (leia-se Navara)...deve ser pela estética [:D]
autowp.ru_mercedes-benz_g_300_cdi_pickup_1.jpg

Isso é uma carrinha de caixa aberta, não uma Pick-Up..

Essa faz-me lembrar uma mistura entre o G e o Unimog.. [:p]

Aliás, a Mercedes já tem dessas na gama Unimog, a novidade é ser uma Pick-Up.

Que treta que vai ser, uma pick-up de brincar

Vai usar a plataforma da Navara, futura Mitsubishi L200, futura Pick up Renault, e é de brincar? Claro que não é o mesmo de uma caixa aberta, nem de uma Silverado, mas não acho que seja de brincar.. [;)]

Isso é uma carrinha de caixa aberta, não uma Pick-Up..

Essa faz-me lembrar uma mistura entre o G e o Unimog.. [:p]

Aliás, a Mercedes já tem dessas na gama Unimog, a novidade é ser uma Pick-Up.

Aquele G pick-up é como por exemplo esta Navara

2010-2011_Nissan_Navara_(D22_MY2010)_DX_2-door_cab_chassis_(2011-04-22).jpg

Mas daquela Pick-up poderiam fazer isto.

6927113396_9cb19d45f7_o.jpg

A questão é mesmo essa. Uma pick up assenta a carroçaria em cima de um chassis de longarinas e travessas de aço soldadas. Como tal tanto um G pick up como uma Navara possuem o mesmo tipo de construção chassis cabine. Ser pick up ou não pick up é apenas a configuração da carroçaria metálica e depois a capacidade de carga permitida pelo tipo de suspensão, sendo que a grande maioria das pick ups continuam a usar molas semi-elipticas para aguentarem mais peso que as molas helicoidais.

a Mercedes não quer é estragar o nome G com uma mera pick up mas na prática não difere muito de uma normal pick up sendo que a sua construção mecânica remonta aos anos 80 como a grande maioria dos jipes puros e duros.

Back