Primeiro acidente com Bugatti Veyron

Se o tipo tiver seguro contra todos os riscos ainda se safa!
Já agora quanto ficaria um seguro desses neste carro?!!

de certeza k ficava mais caro k o valor comercial do meu carro [:D]

agora a serio... baratinho nao deve ser,...

as tantas nem devem ter valores tabelados e devem ter ks er valores discutidos com o proprio cliente :\

É pena.

Acho que foi uma tentativa de suicidio do veyron por causa da sua cor :sh) :sh)

Que mistura de vermelho mais horrivel!

Que comentario pah. Eu sou do sporting e gosto muito de vermelho... e o veyron nessa cor é optimo...
Mas é a minha opinião..

Para o veyron ter perdido o controlo devia ir depressa... e se ia assim tão depressa até sofreu poucos danos...

"Apresento-vos o Veyron. 1001cv 2.9 seg dos 0-100 e 405km/h de top speed. Mas atenção não é para corridas!"

LOOL

[:)][:)][:)]

o veyron deve trazer escrito no manual de instruçoes

"cuidado.. nao tentar fazer curvas com isto pk so anda em rectas.. em curva tem um comportamento "teimoso", tendo parecencas com um muscle car americano" [:D][:D]

por alguma coisa a Bugatti ja o emprestou N vezes ao TG e ate ja deixou dar o Top Speed com ele...mas...NUNCA o deixou levar pra pista TG [:D][:D]

(sabiam k com as falhas de traccao nas curvas o carro nao seria mto dificil andar a fazer pioes) [:)][:)]

"cuidado.. nao tentar fazer curvas com isto pk so anda em rectas.. em curva tem um comportamento "teimoso", tendo parecencas com um muscle car americano" [:D][:D]

por alguma coisa a Bugatti ja o emprestou N vezes ao TG e ate ja deixou dar o Top Speed com ele...mas...NUNCA o deixou levar pra pista TG [:D][:D]

(sabiam k com as falhas de traccao nas curvas o carro nao seria mto dificil andar a fazer pioes) [:)][:)]

Talking rubbish...

prova o contrario.. [:D][:D]

alias...ate e um mito k o lançamento do Veyron foi adiado N vezes devido a problemas de estabilidade, tracçao e comportamento [:)][:)][:)]

assim como a EVO diz que o carro desafia as leis das fisica nas curvas...

mas pronto, dizer mal do VEYRON é fácil...basta ser cego pelo deita abaixo:sh)

PS, foi adiado e foi resolvido...e aguenta melhor os 400Km/h do que certos ao dar 300 e tal Km/h...

prova o contrario.. [:D][:D]

alias...ate e um mito k o lançamento do Veyron foi adiado N vezes devido a problemas de estabilidade, tracçao e comportamento [:)][:)][:)]

Já ficou mais que provado, tantas e tantas vezes, só diz essas coisas quem nunca experimentou nem tem a mínima hipótese de sonhar com isso.

Queres que eu meta citações da EVO sobre o Veyron? se calhar vais ter uma surpresa

...mas...NUNCA o deixou levar pra pista TG [:D]
A Ferrari faz isso também porquê?

nao duvido k o veyron seja um grande carro em recta... ate ja tive provas do contrario..

agora em curva... nc li nada sobre isso e talvez de tudo o k tenha lido antes de ele ter saido me tenha feito ficar com uma ma impressao do carro [;)]

posso estar errado (infelizmente n sou dono da verdade [:p][:D] )

e confesso k nao gosto mto do carro :P

mas se estiver errado tanto melhor :P [;)]

nao duvido k o veyron seja um grande carro em recta... ate ja tive provas do contrario..

agora em curva... nc li nada sobre isso e talvez de tudo o k tenha lido antes de ele ter saido me tenha feito ficar com uma ma impressao do carro [;)]

posso estar errado (infelizmente n sou dono da verdade [:p][:D] )

e confesso k nao gosto mto do carro :P

mas se estiver errado tanto melhor :P [;)]

Então é porque não deves de ter lido grande coisa, porque todos os jornalistas que o experimentaram nunca deixaram de referir o seu magnífico comportamento em curva.

se num dia os outros se jogarem da ponte vais também?[:D]

lol..
nao!!!
(depende... se debaixo da ponte houver um MINI [:D][;)] )

estava so a dar um exemplo :P

mas pronto.. adiante...

o Veyron pode ate curvar bem.. como ja disse ainda so ouvi falar dos testes em estrada aberta :P .. mas ok.. talvez nao tenha dito da forma correcta..

assim sendo reformulo..

"o veyron ate pode curvar bem mas tenho as minhas duvidas :P e entao vou esperar por um teste c video para as dissipar" e nos vamos seguir com este topico em frente nao pondo em causa as suas qualidades ;) :P"

pode ser? [;)]

Peace! [:D][:cool:]

oh, foi só um toquezinho,
tenho pena é da seguradora que vai largar uma bela quantia, e se a gravida perder o bebé por causa do acidente deve dar uma bela ideminização, mas espero que não haja nenhum problema com ela.

Voltar
Superior