Primeiro carro! {comprado!!} Honda Civic

citação:Originalmente colocada por bug

Fábio, segundo os 10.000eur, acho q so pode ser em 2nda mao.
agora, diz me a utilizacao q vais fazer (kms/dia ou /mes), e a utilidade do carro (so casa/faculdade ou tb vais kerer ir com os amigos pa uns sitios?)
PReferes um bmw antiguinho (estilo mais velho) ou um estilo mais moderno (tipo ibiza mais recente)?
Abraços

sim eu estava me a referir em segunda mao
vai ser 50km diarios +/- e nao vai ser para a faculdade com muita pena minha :( tive de mudar de curso ah 2 anos atraz:)
na escolha dou mais importancia a qualidade dos interiores e aos baixos consumos:)
tenho preferencia por um carro + jovem..2002/2003 dado q o bmw n é uma boa opçao:)

Não te podes queixar mesmo dos 10.000€ que tens de plafon... Olha eu foi 3000€ para o 1º e aguentei-me!
Arranjas muita coisa com 10000€, como deves saber, o ibiza e polo têm tendencia a serem sobrevalorizados por isso, apesar de ter um polo 1.4 tdi 80cv e gostar muito, aconselho-te a ver outros carros tipo o PUG 206 como já disseram! Poupas umas massas e tens um bom carro... Além disso, 1º carro é sempre o 1º carro... aquele em que vais fazer as 1ªas avarias, aprender e reconhecer os limites (principalmente os teus) e tudo o mais... It's up to you...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por RedPower

citação:Originalmente colocada por fab1o

aileron ? credo [}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D
sim talvez seja mesmo a melhor opçao o clio vamos lá ver se encontro algum preto de 3p [B)][B)]
depois tambem tem a vantagem de ser 1 carro pequenino:)
na escola de conduçao ando a conduzir o astra gtc 1.7 gosto bastante mas é muito caro mesmo em segunda mao
sobre o clio o motor 1.5 desenrasca-se bem ?

Sim, especialmente o de 80 cv [B)][B)]

Muito linear, sempre com força, e rápido quanto baste :)
Saído desse astra vais notar que o clio a baixa rotação tem mais força, depois é muito semelhante ou um pouco inferior ao astra ;)
Clio 3 portas preto deve-se arranjar com relativa facilidade :)

mas o Ibiza 1.4 TDi de 75cv é mais engraçado que o dCi de 80cv.[:p]

[8D]

Sim, mas engraçado não corresponde a rápido [:p][8D]

já para não falar no barulho de máquina de costura...[:p][}:)]

Eles querem-se barulhentos, Fiaveis e com garra a HOME[}:)][}:)]

[8D]

O 1.4 TDI abaixo das 2000 rpm tem uma garra do crl comparado com o dCi [}:)][}:)]
E os de 80 cv em termos de fiabilidade estao no mesmo nivel ou ate melhor que os TDI 75 cv [:p][}:)]

[8D]

citação:Originalmente colocada por Bolide

mas o Ibiza 1.4 TDi de 75cv é mais engraçado que o dCi de 80cv
Mais engraçado em que planeta?

É para isso que queres continuar no fórum? Para dizeres estes disparates? [8]

Mas que critérios são estes em que utilizadores são banidos para sempre sem motivo aparente e deixam estes clones passearem-se impunemente?!

Disparate é vires utilizar um topico, para fumentares guerrinhas...resolve as coisas q tens a resolver por PM.

ON-Topic: Sinceramente a oferta é muita, e depende que tipo de carro quereres, qual o limite de idade etc...

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Bolide

mas o Ibiza 1.4 TDi de 75cv é mais engraçado que o dCi de 80cv
Mais engraçado em que planeta?

É para isso que queres continuar no fórum? Para dizeres estes disparates? [8]

Mas que critérios são estes em que utilizadores são banidos para sempre sem motivo aparente e deixam estes clones passearem-se impunemente?!

Disparate é vires utilizar um topico, para fumentares guerrinhas...resolve as coisas q tens a resolver por PM.

ON-Topic: Sinceramente a oferta é muita, e depende que tipo de carro quereres, qual o limite de idade etc...

o limite é 2002/2003 ..:)

ah diferenças de preço entre 3p e 5p ?
qual acham mais indicado para o meu caso ? as 3p ou as 5p ? estou mais inclinado para as 3p....:)

cumps

Acho que as diferenças são nulas...:D:D
Se em novo a diferença é de 300/400 euros...;)
Eu ia para um de 3 portas. Não tenho necessidade de transportar frequentemente mais que uma pessoa...e o carro fica mais bonito [B)][8D]:)

aileron ? credo [}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D
sim talvez seja mesmo a melhor opçao o clio vamos lá ver se encontro algum preto de 3p [B)][B)]
depois tambem tem a vantagem de ser 1 carro pequenino:)
na escola de conduçao ando a conduzir o astra gtc 1.7 gosto bastante mas é muito caro mesmo em segunda mao
sobre o clio o motor 1.5 desenrasca-se bem ?

Sim, especialmente o de 80 cv [B)][B)]

Muito linear, sempre com força, e rápido quanto baste :)
Saído desse astra vais notar que o clio a baixa rotação tem mais força, depois é muito semelhante ou um pouco inferior ao astra ;)
Clio 3 portas preto deve-se arranjar com relativa facilidade :)

mas o Ibiza 1.4 TDi de 75cv é mais engraçado que o dCi de 80cv.[:p]

[8D]

também gosto da estetica do ibiza, é uma opiniao pessoal:)
mas nao posso ir só pela estetica...[xx(]

qual acham mais indicado para o meu caso ? as 3p ou as 5p ? estou mais inclinado para as 3p....:)

cumps

Eu ia para um de 3 portas. Não tenho necessidade de transportar frequentemente mais que uma pessoa...e o carro fica mais bonito [B)][8D]:)

concordo contigo, neste momento estou bastante inclinado para o clio e 3p fica bem mais bonito [B)][B)]
mas 5p tem mais espaço, estou super indeciso [8]

cumps

concordo contigo, neste momento estou bastante inclinado para o clio e 3p fica bem mais bonito [B)][B)]
mas 5p tem mais espaço, estou super indeciso [8]

Tenho ideia que não...pelo menos na mala não tem de certeza...;)

Não te esqueças do yaris, k deve ser bastante fiável.
E o polo também acho uma boa opção. Ainda recentemente ficou em 2º lugar num comparativo internacional com a maioria dos modelos +novos, só ficou atrás do clio. Eram motores a gasolina mas o polo destacava-se no conforto!

Bem, se eu tivesse 10 mil aérios para gastar num 1º carro ficava todo contente.
Pessoalmente a minha escolha residiria sobre um automovel com mais de 15 anos, a carburador.
gastava uns 500€, mais uns trocos para arranjar e gastava o resto com a maria.

Se não feres deste estilo, um Clio dci, um Saxo, etc era a opção.

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Não te esqueças do yaris, k deve ser bastante fiável.
E o polo também acho uma boa opção. Ainda recentemente ficou em 2º lugar num comparativo internacional com a maioria dos modelos +novos, só ficou atrás do clio. Eram motores a gasolina mas o polo destacava-se no conforto!

nao gosto muito do design do yaris nem do polo, se bem q o yaris é uma opçao dado q gosto muito da toyota:)

Voltar
Superior