Primeiro carro! {comprado!!} Honda Civic

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=250839
-> VW Polo 1.4tdi trendline de 2000

http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=242947
-> Ford Focus Van 1.8tddi

http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=262102
-> Opel Corsa 1.3cdti Van

Ah e depois, tens um Corsa novo Van, que te fica por €12.000 excede o teu orçamento mas é um carro novo...

o corsa esta a 9.250€

obrigado pela contribuiçao, mas acho q me vou ficar pelo clio 1.5 dCi 80 hp:)

Refiro-me aos Corsas antigos... mas comprando novo,se ainda houverem, havia uma campanha que que os tinha por volta dos €12.000.
O Clio, se for o do standvirtual que postaram aí versão privilege tava muito fixe e já tinha a/c automático e isso, parece-me uma boa escolha tb!

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por RedPower
mas o Ibiza 1.4 TDi de 75cv é mais engraçado que o dCi de 80cv
Mais engraçado em que planeta?

É para isso que queres continuar no fórum? Para dizeres estes disparates? [8]

Mas que critérios são estes em que utilizadores são banidos para sempre sem motivo aparente e deixam estes clones passearem-se impunemente?!

Então não é mais engraçado?!
Só o barulho motor 1.4Tdi já dá para rir mais!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Dizer que o motor/carro é mais engraçado que outro, foi, de longe, a coisa mais estupida que vi neste forum nos ultimos tempos![8)][8)][8)][8)]

Ainda gostava que me explicassem o que é um motor/carro mais engraçado!

Nos teste e comparativos também entra esse parametro?!
Se calhar entra, por isso é que alguns comparativos me dão vontade de rir.........:D:D:D

Enfim, ainda não se vende inteligência!.................

Quanto ao topico:
Acho o Clio 1.5dci uma excelente escolha!
É um bom carro, confortavél e tem um bom motor; só não é engraçado!!;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

com 10000 euros comprava 156/lybra/406/xantia,nunca me metia nesses charutos,mas cada um é que sabe!

Concordo, com o que esses carros desvalorizam deves encontrar algumas preciosidades por ai e olha que até ficas bem servido...
Não concordo é que os outros sejam charutos... por isso é que têm o valor que têm...

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

com 10000 euros comprava 156/lybra/406/xantia,nunca me metia nesses charutos,mas cada um é que sabe!

Concordo, com o que esses carros desvalorizam deves encontrar algumas preciosidades por ai e olha que até ficas bem servido...
Não concordo é que os outros sejam charutos... por isso é que têm o valor que têm...

Tenho a mesma opinião ;)

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Têm o valor q tem pq no mercado automovel, tem valor a idade do carro...
É por isso que um clio II de 2001, mesmo sendo na realidade a mesma coisa que um clio II de 2003...este ultimo embora ofereça o mesmo, é mais caro... e como são carros utilitarios...do segmento mais procurado em portugal...e com fama de serem mais faceis de manter etc...tudo ajuda a suportar esse valor...
Ha ainda mta gente a achar que certos carros de gama superior mais velhos 2 anos...são mais caros de manter...que um utilitariozitu novo ou usado...

;)

citação:Originalmente colocada por fab1o

quais sao as diferenças entre AC manual e AC automatico ?[8)]

Caga nisso :D:D
A diferença é que no automático podes definir um valor de temperarura a partir do qual ele entra em funcionamento sem terres de mexer as maozinhas :D:D:D

se não for isto, alguem diga que sendo assim ja aprendo mais alguma coisa hoje [:p]:D:)

Defines uma temperatura e ele vai desligando e ligando quando precisa, no manual metes por exemplo na 2a velocidade, no mais frio, e fazes a viagem toda assim. Dizem que os automaticos gastam menos, acredito que sim mas não posso comprovar porque só andei com A/C manuais.

Em relação as portas tanto o polo como o clio ficam melhores de 5 portas na minha opinião as ibizas prefiro os 3 portas [B)] se conseguires um polo 9n já é mto bom é mto confortavel mas com 10 mil euros um TDI (not) por isso tem que ser daqueles que houve entre 99 e 01 ;) as ibizas arranjas tambem um TDI mas tem que ser do modelo 99 e 01 à mesma porque destas novas so um achado tal como o polo;)

Acho que a melhor opção é um clio dCi 80 5 portas privilége :)

citação:Originalmente colocada por Bolide
Mais engraçado em que planeta?

É para isso que queres continuar no fórum? Para dizeres estes disparates? [8]

Mas que critérios são estes em que utilizadores são banidos para sempre sem motivo aparente e deixam estes clones passearem-se impunemente?!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Não te metas nos assuntos que não te dizem respeito, e aprende a respeitar as pessoas!

Eu não me acredito que li isto aqui
os vossos lugares são assentes no respeito e discrição por isso acho que já deviam ter apagado os 2 posts e agora o meu para bem da imagem do fórum

MAZDA RULEZ

obrigado a todos pessoal, hoje a tarde depois de almoço vou dar uma volta pelos stand's [8D][8D]

vou ver especialmente o clio 1.5 dCi 80 hp :):)preto[B)][B)]
apesar de nao gostar muito das 5 portas no clio acho q vou optar pelas 5 portas...pode vir a dar jeito e mais vale ter sempre lugares a mais do q a menos :D:D:D:D

tambem vou dar uma vista de olhos nos outros veiculos referidos aqui no topico [:X][:X]

up
bem hoje fui a 3 stand's
entro no stand com o meu pai e comecei a ver as maquinas:D, encontrei 2 clio's, um a gasolina q n pedi informaçoes e um outro branco comercial 3p, tinha 166mil km de 02/12 estavam a pedir 7500€ ..achei q tinha um pco de km a mais [xx(], ao lado estava um ibiza de 01/05 pelo mesmo preço com menos km já vendido mas era um 1.4 16v...dps o vendedor todo atencioso tentou me impingir um 306 2.0 hdi todo tuning O_O a dizer q era 50 vezes superior ao clio etc o carro era de 99 e custava 8000mil, tinha 140 mil km :|:| nao fui na cantiga mantendo me fiel as opinioes q tinha ouvido aqui no forum, so por curiosidade vi tambem um honda crx de 88 por 5000€

no segundo stand estava um clio 5p branco com 111mil km, de 01, estavam a pedir 9000mil euros por ele com a desculpa q tinha umas jantes novas e q eram oferecidas etc fiquei :( achei bastante caro :S,o vendedor estava a fumar o belo do cigarro e cheirava imenso ao vinho [xx(]

no terceiro stand encontro um senhor ( bastante simpatico ja com alguma idade ) tinha um clio de 01 por 9000mil euros com AC/abs ja nao me lembro dos km ( o senhor nao sabia sequer pronunciar a palavra nissan ), e quando lhe perguntei se o AC era auto ou manual disse" é manual, sabes é q automatico e so para carros de alta gama, nao é para estes fiquei O_O, dps disse me é para carros tipo VW passat, perguntei a diferença entre AC manual e automatico tentou me impingir uma peta dps tentei lhe explicar ( perguntei aqui neste topico qual era ) disse me q eu estava errado, pronto andando.....dps o carro tinha 70 cv, perguntei se tinha alguma modificaçao pois pelo q sei só ah de 65 e 80, disse me q se enganaram a escrever.....
perguntei qual era a versao do clio, começou me a falar nos horse power do motor O_O, dps disse me um nome todo esquesito em ingles ( mal pronunciado nao percebi mas tambem nao me quis alongar mais )
ao lado desse clio estava outro mas a gasolina 16v de 03 com umas jantes oz[B)][B)] por 8000mil euros com AC e ABS...

dps vim para casa, nao me quero precipitar, quero ter a certeza q faço a escolha certa, e tambem um carro com menos km!
:):)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Pá, definitivamente não encontraste "O" clio. Eu ia a mais stands...:)

sim é o q vou fazer, qual achas o preço mais " usual " para o clio 1.5 dci ? e +/- os km ideais tb ? 160 parecem me mesmo muito....

Voltar
Superior