Primeiro carro! {comprado!!} Honda Civic

citação:Originalmente colocada por fab1o

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Pá, definitivamente não encontraste "O" clio. Eu ia a mais stands...:)

sim é o q vou fazer, qual achas o preço mais " usual " para o clio 1.5 dci ? e +/- os km ideais tb ? 160 parecem me mesmo muito....

Hum...eu acho bom sinal essas kilometragens...:)
Mas Clios de 2002 deverão ter á volta de 120 000 km, e os de 2003 á volta de 90 000 km...isto baseando-me em 30 000 km por ano ;)

o preço mais usual...penso que para o de 80 cv deves conseguir á volta de 9000 / 10 000 euros ;) O de 65 cv tambem não é mau...:)
Deves é evitar os de 65 cv de 2001 sobretudo, e da 1ª metade de 2002 tambem é melhor...just for case...;):)

citação:Originalmente colocada por fab1o

Pá, definitivamente não encontraste "O" clio. Eu ia a mais stands...:)

sim é o q vou fazer, qual achas o preço mais " usual " para o clio 1.5 dci ? e +/- os km ideais tb ? 160 parecem me mesmo muito....

Hum...eu acho bom sinal essas kilometragens...:)
Mas Clios de 2002 deverão ter á volta de 120 000 km, e os de 2003 á volta de 90 000 km...isto baseando-me em 30 000 km por ano ;)

o preço mais usual...penso que para o de 80 cv deves conseguir á volta de 9000 / 10 000 euros ;) O de 65 cv tambem não é mau...:)
Deves é evitar os de 65 cv de 2001 sobretudo, e da 1ª metade de 2002 tambem é melhor...just for case...;):)

vou tentar encontrar um de 03 q me agrade :):)

depois da anunciaçao do " Renault Modus S.L. 'Floribella' " decidi q ja nao quero um Renault [}:)][}:)][}:)]

agora asserio, o design dos ibiza's deixam me [B)] e ainda estou na duvida [8)]

q dizem destes 2 ibizas
este
seat-ibiza-3.jpg

e este

url]

em termos de design qual vos agrada mais ?[8]
[8)]

cumps

edit : ambos versao 5p

com 10.000€?
car22bd.jpg

depois dava-lhe uma pintura e forrava os bancos, ficava um brinco ;)

para gasoleo .. talvez um fumarolas(tdi), seat

citação:Originalmente colocada por k_pt

com 10.000€?
car22bd.jpg

depois dava-lhe uma pintura e forrava os bancos, ficava um brinco ;)

para gasoleo .. talvez um fumarolas(tdi), seat

honda [B)]

tem de ser um fumarento [8)]
dizem q a ibiza é ruidosa [8)] e tremelica, n gosto nada disso..
mas a estetica..[B)]

Consumos 6,5 bebe um bocado, ruidos eu no meu tenho no vidro do lado do condutor quando está aberto e só em paralelo, ao arrancar não noto tremideira nenhuma.

Eu para 1º carro, com os 10.000€ ia para um ibiza 1.9 tdi sport.. isto se quiseres andar nos carros pequenos...

Se fores como eu...compra um mercedes C180...o meu 1º carro foi um mercedes 200 (que ainda é, apesar de ter uma S-MAX).. a S-max é da minha mae vá..

Aconselho-te um ibiza sport um audi A4 1.9 tdi sport ou um mercedes c180...

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Eu para 1º carro, com os 10.000€ ia para um ibiza 1.9 tdi sport.. isto se quiseres andar nos carros pequenos...

Se fores como eu...compra um mercedes C180...o meu 1º carro foi um mercedes 200 (que ainda é, apesar de ter uma S-MAX).. a S-max é da minha mae vá..

Aconselho-te um ibiza sport um audi A4 1.9 tdi sport ou um mercedes c180..

mas eu estava a pensar num carro ate 10mil euros mas q fosse +/- de 02/03...nesta media.....03/04 inferior nao..

Voltar
Superior