Primeiro carro! {comprado!!} Honda Civic

citação:Originalmente colocada por reiszink

Pode não ter uma estética muito bonita e desportiva quando comparado com outros, mas o corolla é um excelente carro. ;)

eu acho a estetica desportiva...mas isso fica de acordo com os gostos de cada um :)

vamos la ver se encontro algum!

citação:Originalmente colocada por fab1o

citação:Originalmente colocada por reiszink

Pode não ter uma estética muito bonita e desportiva quando comparado com outros, mas o corolla é um excelente carro. ;)

eu acho a estetica desportiva...mas isso fica de acordo com os gostos de cada um :)

vamos la ver se encontro algum!

Eu gosto do corolla, acho o carro muito porreiro, até já disse a mim próprio que o meu próximo carro é um Auris!!!! A ver vamos...[}:)] [}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Corolla é carro de reformado da função pública....

então então, eu ainda não recebi o meu complemento de reforma este mês!!!!:D:D:D:D:D

Carro de velho:

dsc019690vw.jpg

ai estes preconceitos....

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Desculpem mas o corolla não tem aspecto de carro e velho ??? nem o A3 é tão enfadonho :D

O que interessa é que ha público que gosta;) Além disso é preferível ter um carro de velho que ter um (citroen :D) carro velho [Jkg]

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Desculpem mas o corolla não tem aspecto de carro e velho ??? nem o A3 é tão enfadonho :D

O que interessa é que ha público que gosta;) Além disso é preferível ter um carro de velho que ter um (citroen :D) carro velho [Jkg]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Em 1º lugar: Cada um tem os seus gostos. O Corolla sempre foi e é um carro com linhas demasiado conservadoras! É mentira? Em 2º 140000 kms maf de origem, nunca teve nenhum problema. fiquem lá com os vossos corollas que eu tou bem com o que tenho...

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Corolla é carro de reformado da função pública....

Não há necessidade de insultar os funcinarios publicos............................alguns até podem ter bom gosto!!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

nao ha grandes novidades....ouve um contratempo e nao pude ir a nenhum stand este fim de semana [xx(]

de qualquer das formas estou bastante inclinado para o toyota :)
o unico contra é o preço q é mais elevado do q as outras opçoes e ultrapassa a fasquia dos 10mil
as opçoes sao :

ibiza 1.4 tdi
206 2.0 hdi
clio 1.5 dci
corolla 1.4 d4d

cumps pessoal [:X]

Voltar
Superior