Primeiro Carro :)

um nojo? o primeiro pronto, ate que nao ta com grande aspeto, agora o segundo ta um nojo? se os quilometros baterem certo, e o carro ter o aspecto que tem nas fotos ta ate muito bom, gostava de ver o aspeto do teu carro, pra dizeres que este é um nojo, aposto que teu nem um grao de areia tem ne? [:D]
Não me referia a sujidade...mas já que fazes tanta questão...costumam andar quase sempre assim (são 4 e este é um deles!) [;)]

mr3g.jpg

d6ik.jpg

Desculpem pelo offtopic!

Não me referia a sujidade...mas já que fazes tanta questão...costumam andar quase sempre assim (são 4 e este é um deles!) [;)]

mr3g.jpg

d6ik.jpg

Desculpem pelo offtopic!

meu nao era preciso ficares ofendido, disse aquilo numa de brincadeira .. ;) e ja agora bom carro, tava na duvida entre esse exato modelo e o golf, acabei por comprar o golf por nao precisar de tanto espaço.. so por curiosidade que consumos tas a fazer nessa passat, deduzo que seja 1.9 tdi 130 cv ? e esse consumo é ae? cidade? nacionais?

voltando ao topico, se nao era a sujidade, a que te referias?

meu nao era preciso ficares ofendido, disse aquilo numa de brincadeira .. ;) e ja agora bom carro, tava na duvida entre esse exato modelo e o golf, acabei por comprar o golf por nao precisar de tanto espaço.. so por curiosidade que consumos tas a fazer nessa passat, deduzo que seja 1.9 tdi 130 cv ? e esse consumo é ae? cidade? nacionais?

voltando ao topico, se nao era a sujidade, a que te referias?
Não fiquei ofendido, mas depois de tanta coisa que já li por aqui...acabei por não entender a tua ironia. O carro é da minha mãe, é sabido aqui que não tenho carta, apesar de dar umas voltas de vez em quando. Os meus pais compraram novo em 2001, tem neste momento 151000 quilómetros e nunca deu nenhum problema. Mas não faz os consumos milagrosos que se ouvem por aí, em AE consegues médias de 6.5, a 120/130, a 150/160 atira-se para os 7! Em cidade...tem dias, há alturas em que com um depósito (62l) faz 500kms, outros em que faz 650. Depende muito, com o último, 50% AE e 50% cidede fez 720kms. É um bom carro, embora tenha alguns defeitos (não de motor!) [;)]

Não era sujidade, era mesmo o aspeto do carro. Não é um carro que desperte paixão, ao contrário do E30.

Difícil é encontrar um BMW E30 Coupé em condições, já ando farto de pesquisar e nada ou até há em condições, mas passa o meu orçamento 2000 euros.

o carro e simplesmente lindo[kiss]

quando virem algo bom ponham no tópico para dar uma olhadela[kiss] pf

Difícil é encontrar um BMW E30 Coupé em condições, já ando farto de pesquisar e nada ou até há em condições, mas passa o meu orçamento 2000 euros.

o carro e simplesmente lindo[kiss]

quando virem algo bom ponham no tópico para dar uma olhadela[kiss] pf

ja pus este aqui anteriormente e nao disseste nada : BMW 318 i coupe, € 1.950, Barreiro - Standvirtual parece me a mim que esta num estado muito bom mesmo, que dizes? esta dentro do teu orçamento, alias se negociares ainda poupas ...

Não fiquei ofendido, mas depois de tanta coisa que já li por aqui...acabei por não entender a tua ironia. O carro é da minha mãe, é sabido aqui que não tenho carta, apesar de dar umas voltas de vez em quando. Os meus pais compraram novo em 2001, tem neste momento 151000 quilómetros e nunca deu nenhum problema. Mas não faz os consumos milagrosos que se ouvem por aí, em AE consegues médias de 6.5, a 120/130, a 150/160 atira-se para os 7! Em cidade...tem dias, há alturas em que com um depósito (62l) faz 500kms, outros em que faz 650. Depende muito, com o último, 50% AE e 50% cidede fez 720kms. É um bom carro, embora tenha alguns defeitos (não de motor!) [;)]

Não era sujidade, era mesmo o aspeto do carro. Não é um carro que desperte paixão, ao contrário do E30.

ainda bem que nao ficaste.. para um 130 cv 1.9 os consumos nem sao mau de todos.. o meu golf 1.9 tdi 105 cv, ta com media de 5.9 com alguma viagens em ae ao porto, e de resto so cidade.. nao é cidade pura de para arranca, mas so quase cidade.. ate que nao é mau.. desculpem o off topic..

É verdade muito bom apr:), mas é de 84 o que quer dizer que tem os radiadores antigos, se tiver estragado estou f…. literalmente[s)]

Vou fazer 21 em setembro, e tenho 8 meses de carta, novinho ainda [;)] e sim é o primeiro carro apr:)

Nao achas que tas a dar um salto maior que as pernas.o carro que pretendes neste caso BMW apesar de ser velhinho,ja tem 130/150cv.

Ja tive essa idade.mas ja tinha carro a 1 ano,e carta a 1 ano.agora tenho 24 e 4 anos de carta.mas o meu primeiro carro foi um baixa cilindrada(1.1 60cv-e cumpriu bem o seu papel para aquilo que foi idealizado).A estrada tem muitas "manhas" que as vezes nao se aprende na escola.A meu ver acho que podias optar por um baixa cilindrada e mais barato.de modo ganhares pratica e traquejo e depois sim passado 2 anos ou mais se vires que tens alguma folga orçamental pensares em carros mais robustos

O 316I é porreirinho, design fixe, cavalagem que chegue para um recém encartado [;)] Consumos não são abaixo dos 7 com certeza.

Nao achas que tas a dar um salto maior que as pernas.o carro que pretendes neste caso BMW apesar de ser velhinho,ja tem 130/150cv.

Ja tive essa idade.mas ja tinha carro a 1 ano,e carta a 1 ano.agora tenho 24 e 4 anos de carta.mas o meu primeiro carro foi um baixa cilindrada(1.1 60cv-e cumpriu bem o seu papel para aquilo que foi idealizado).A estrada tem muitas "manhas" que as vezes nao se aprende na escola.A meu ver acho que podias optar por um baixa cilindrada e mais barato.de modo ganhares pratica e traquejo e depois sim passado 2 anos ou mais se vires que tens alguma folga orçamental pensares em carros mais robustos
André o BMW 316 tem 102cv 1600, é que se for para comprar um E30 já estou a ver que vai ser um 316, querer querer queria o 318[:cool:] mas melhor que nada

André o BMW 316 tem 102cv 1600, é que se for para comprar um E30 já estou a ver que vai ser um 316, querer querer queria o 318[:cool:] mas melhor que nada

Mesmo assim defendo que devias ir para carros mais baixos.Quanto ganhas?Da-te para sustentar os consumos e manuntençoes e peças.,para passares o mes sem problemas,porque todos que foram apresentados ja tem uns anos valentes e mais tarde ou mais cedo ja vao querer uma manuntençao mais ou menos.

Desde que esteja em bom estado um 316 não deverá ser nenhum bicho de 7 cabeças.

Quanto à potência do carro... O primeiro carro do meu irmão foi o e34 520i de 150cv, com a carta tirada no inverno.

Teve-o 1 ano e nada a apontar. Também já o conduzia desde os 16... [:D]

Quanto ao meu 1º carro, foi um de baixa cilindrada que passadas 5 semanas estava de patas para o ar ( nada de grave, adormeci). Mais tarde levou um swap com o motor do corsa GT. Resumo era bastante mais instável que o e34

Claro se for para a BMW comprar, não tenho dinheiro que dure mas tenho umas pessoas conhecidas que arranjam peças de marca a bom preço [kiss], e em questões de motor logo que comprar uma coisa + ou - vai logo para o mecânico fazer um check up, para ver se está tudo ok[;)]

A mecânica do E30 ainda é relativamente simples, pelo que, em qualquer oficina de confiança se consegue manter o carro em óptimo estado e sem gastar balúrdios!

Back