Primeiro carro

Horus

New member
Boas noites pessoal, venho aqui pedir-vos a vossa opinião em relação a compra do 1 carro. Já conduzo a alguns meses e vou agr compra-lo
Então é o seguinte o meu orçamento máximo é 2500 euros, nao quero gastar mais. Será um carro citadino, sem grandes viagens, por vezes em ferias ou num fim de semana uma viagem maior.
Já ando a cerca de 2, 3 meses a procura e a ver o que corresponde mais as minhas necessidades e o que quero de um carro. Quero um carro q faça consumos mas que ao mesmo tempo quando me apetecer possa também brincar e que me deixe com um sorriso na cara [:cool:]
Ando seriamente a pensar comprar um honda 1.4 ou 1.5i ls, dizem q são dos mais mais fiáveis e económicos com o orçamento que eu pretendo, e que é um carro muito divertido de se conduzir também.
Portanto já tenho isso em mente mas venho aqui para que me possam indicar, se houver outras alternativas, outros carros interessantes, em vista o que eu disse que queria num carro. Quero explorar tds as alternativas para q não me arrependa depois da compra q faça.
Agradecia que me tentassem ajudar e obrigado !
Cumps [:cool:]

Última edição:
o teu maior problema vai ser encontrar um decente, por razões mais que óbvias, pois a rapaziada nova gosta muito de esses Hondas para kitar, e depois quem lhes vai pegar a seguir é abrir cordões a bolsa para fazer arranjos...

o teu maior problema vai ser encontrar um decente, por razões mais que óbvias, pois a rapaziada nova gosta muito de esses Hondas para kitar, e depois quem lhes vai pegar a seguir é abrir cordões a bolsa para fazer arranjos...
O carro iria ser visto por um mecânico para ver se estava tudo em ordem, portanto se tivesse sinais de que ja tinha sido kitado, desistiria da compra, penso que isso nao seja o problema, existem é muitos 1.4 em relação aos 1.5 .. Qual achas que é uma melhor compra ? dizem que o 1.4 tem menor potencia mas uma caixa melhor comparada a longa caixa do 1.5, mas que o 1.5 é muito economico e mais divertido de conduzir

Voltar
Superior