Primeiro Carro

sargalha

New member
Boas
Ando à procura de primeiro carro e amanhã vou ver um yaris 1.4 a diesel com 90 cv de 2005 .
Tem 170 mil km e é de garagem, o dono estava a pedir 5850 euros mas falei um bocado com ele e diz que o mínimo que ele faz é 5500.
Se estiver bem estimado acham que vale os 5500 ? Acham que é um bom carro para começar ?

Um excelente carro, economico extremamente fiavel. Alguns toyotas os preços sao inflacionados mas se tiver bom ficarás bem servido e nao choras o dinheiro gasto

É um excelente carro e motor para começares, mas não sabendo como ando o mercado de usados neste particular, parece-me caro. Pessoalmente não dava tanto dinheiro por um segmento B a diesel com 12 anos.

5.500 por um citadino com 12 anos e perto de 200.000 km está baratíssimo. Eu acho que lhe deverias oferecer 11.000, seria mais justo...

:sh):sh):sh):sh):sh):sh)

1.4 D4D quem os tem já se sabe ....

O preço para esse carro está normal , agora 7 ou 8 mil km ano , acho muito pouco para carro a diesel ...

não dava mais que 4 mil, seja toyota ou outro qualquer. tem 12 anos, a caminho dos 200 mil (em 3 anos fazes isso e é porque vais andar pouco) e mesmo sendo um excelente motor, o resto do carro também conta.

E quantos é que fazes actualmente?

Seja como for, eu não trocava de carro por esse número de kms/ano, nem sequer consideraria a opção GPL.
Eu sou estudante, se correr tudo bem passo à condução na prox segunda.
Por agora este carro é para ir e vir uma vez por semana para lisboa(cerca de 50 km por viagem) e mais umas voltas ao fim de semana.

Eu sou estudante, se correr tudo bem passo à condução na prox segunda.
Por agora este carro é para ir e vir uma vez por semana para lisboa(cerca de 50 km por viagem) e mais umas voltas ao fim de semana.
Se conheces o teu carro, e para esses poucos kms/ano, eu não trocava. Comprar um usado é sempre um risco, mas se procuras um diesel com muitos anos e kms, ainda piora o cenário. Pode correr bem, mas considero um risco completamente desnecessário para o número de kms estimado de uso por ano.

Voltar
Superior