Primeiro Carro

Leandro963

New member
Boas!
Estou mesmo a acabar de tirar a carta, e estou a procura de um carro economico(6l ou 7l/100k).
Estava a pensar num pegeuot 206 ou em um renault clio II (os anos variam mais ou menos entre 2000 e 2003).
Qual seria melhor?. estava pensando em modificar um pouco o carro tambem (nada de mais apenas uma jantes e umas colunas).

Entre esses dois, acho o 206 muito mais bonito que o clio, mas.... para primeiro carro e para gastar pouco dinheiro escolheria o clio.
Agora também depende do dinheiro que tens para gastar, se é á larga avança já para um Type R de 2004 que na minha opinião é o requisito mínimo para te tornares o pussy magnet da tua aldeia.

são duas boas opções, no entanto eu optaria também pelo Renault clio, pois o Peugeot 206, há sempre aquela situação já mais que conhecida dos eixos traseiros...

Olá! De recém encartada, para recém encartado  Tive a sorte de me oferecerem um carro quando terminei a carta: clio II 1.2 16v de 1999. O meu não tem extras nenhuns: nem direção assistida, nem vidros elétricos, nada. Mas por 1500€ arranjas um já com direção assistida, vidros elétricos, uns 2, 3 anos mais recente q o meu e iras ficar bem servido. Eu própria já pensei em trocar o meu por um outro clio, com menos kms e com esse tipo de extras. Mas o meu clio não me deu problemas nenhuns até agora e gasta muito pouco: atesto ao início do mês e chega para o mês todo, 4, 5 semanas. E atenção q eu só faço consumos de cidade, em Lisboa, no para arranca, portanto ainda podes consumir menos se os teus percursos forem sempre a andar. Espero ter ajudado!!

Voltar
Superior