joaocruz95
Banido
Então ja vistes mais hipoteses? ou tas a espera de amanha ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para ser sincero estou a espera de amanha LoL
ate porque como vou la com aquele meu amigo ele vai-me dar umas dicas de como ir eliminando os carros nas minhas pesquisas.
entretanto aqui a ler no forum ja descobri que posso pedir no IMTT por 14€ aquilo das revisoes que trazem os km's o que é bom para ver se foi ou não martelado e que se for a uma companhia de seguros com a matricula consigo descobrir se ja teve acidentes, tem ordem de penhora, etc
Exactamente isso é verdade ! levas a matricula e pedes []
manda manda.
na zona saloia de Sintra existem diversos stands de usados costumam-se fazer la bons negócios.
Pois mas nem tudo tá no site por isso se quiseres telefonar aproveita
Mondeo have power [][
]
Mas tem umas belas maquinas esse stand [br]
Boas, gostaria de uma opinião sobre os bravos 1.6 gasolina de 2000, estou a pensar em adquirir um e gostaria de algumas opiniões.(eu sei que é off-topic mas gostaria de uma ajuda)
Boas, gostaria de uma opinião sobre os bravos 1.6 gasolina de 2000, estou a pensar em adquirir um e gostaria de algumas opiniões.(eu sei que é off-topic mas gostaria de uma ajuda)
eu não tenho é dinheiro para as maquinas LooooooooooooL
É esse mesmo o que tenciono comprar estou a espera de uma resposta do proprietário...mas gostaria de saber se em termos de fiabilidade é um bom carro consumos sei que anda na casa dos 7/8L, tenho uma fiat marea weekend td100 diesel e quero um carro mais compacto e jovem.