Primeiro carro

para ser sincero estou a espera de amanha LoL

ate porque como vou la com aquele meu amigo ele vai-me dar umas dicas de como ir eliminando os carros nas minhas pesquisas.
entretanto aqui a ler no forum ja descobri que posso pedir no IMTT por 14€ aquilo das revisoes que trazem os km's o que é bom para ver se foi ou não martelado e que se for a uma companhia de seguros com a matricula consigo descobrir se ja teve acidentes, tem ordem de penhora, etc

para ser sincero estou a espera de amanha LoL

ate porque como vou la com aquele meu amigo ele vai-me dar umas dicas de como ir eliminando os carros nas minhas pesquisas.
entretanto aqui a ler no forum ja descobri que posso pedir no IMTT por 14€ aquilo das revisoes que trazem os km's o que é bom para ver se foi ou não martelado e que se for a uma companhia de seguros com a matricula consigo descobrir se ja teve acidentes, tem ordem de penhora, etc

Exactamente isso é verdade ! levas a matricula e pedes [;)]

Há um stand aqui de onde sou (margem sul) que ja vendeu 3(!) carros cá pa casa, todos a rolar 5 estrelas, e com preços apeteciveis

Acho é que não deve ter a gama que procuras que é baratitos

Se quiseres diz e eu dou te o os contactos do stand, não sei se o posso fazer por aqui ainda infringo uma regra, mas posso-te mandar por PM se quiseres diz[;)]

no site que indicaste nada dentro do orçamento.

amanha depois de ver o mondoe vou pesquisar mais uns quantos para ir visitar durante a semana. Depois coloco aqui para voces darem uma vista de olhos.

Boas, gostaria de uma opinião sobre os bravos 1.6 gasolina de 2000, estou a pensar em adquirir um e gostaria de algumas opiniões.(eu sei que é off-topic mas gostaria de uma ajuda)

É esse mesmo o que tenciono comprar estou a espera de uma resposta do proprietário...mas gostaria de saber se em termos de fiabilidade é um bom carro consumos sei que anda na casa dos 7/8L, tenho uma fiat marea weekend td100 diesel e quero um carro mais compacto e jovem.

É esse mesmo o que tenciono comprar estou a espera de uma resposta do proprietário...mas gostaria de saber se em termos de fiabilidade é um bom carro consumos sei que anda na casa dos 7/8L, tenho uma fiat marea weekend td100 diesel e quero um carro mais compacto e jovem.

Têm a mesma potência, mas sem duvida que este vai ser mais vveloz e é um otto, vai gastar mais que a marea !

Já o fostes ver ? Fizestes Test-drive?

Acho que é fiavel, naquela altura a fiat acho eu

E esse tem poucos KM

Foi com disse estou a espera de uma resposta do dono, quero ver a viatura, sim a marea é mais económica mas não anda tanto e o segmento não tem muita utilidade para a utilização que lhe dou.
Tenho pé pesado faço médias de 7/8L com a marea mas também já é um carro com 260 mil herdei do meu pai que trocou á pouco tempo de carro, mas é como digo e´um carro familiar e para primeiro carro não foi nada mau mas quero algo mais compacto e que ande mais um bocado.[:p]

Voltar
Superior