Primeiro "Deposito Cheio" - 800 Km

citação:Impossíveis num carro a gasolina

Se estavas a referir-te ao meu mini então engana-te!!!

É o 1.6 16v(One) e tinha na altura 175/65/15 e foi com gasolina 100 octanas e tem um KN!

Acredito que com mais cuidado(ainda mais) conseguia mais qq coisita!

C4 1.6 Hdi 92 cv, a andar normalmente cerca de 110 km por dia, com 70 km em auto estrada, 5 litros/100km, 120/130 km/h e sem tentar poupar.

A última vez q meti gasóleo foram 40 euros e o CB indicava 900km de autonomia, está na reserva de tal maneira q já nem indicava qts km tinha de autonomia, foi um susto!! tinha o carro à uma semana...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

ultimo deposito do 156 1.6!

6.9 litros aos 100!
parece um diesel.

Bhaaaaaaaaaa[:p]

O meu faz normalente 5,8[:p][:p]

Se andar com cuidado faz 5,5 /5,6[:p][:p]

ar156ob4.gif

isso depende do pé de cada um,quando ando no audi do meu pai"cago" como não sou eu que abasteço o gasoleo lá para dentro,estou-me a borrifar,ando sempre prego a fundo e claro chega a fazer medias de 8L/9L,como no meu manco a gasolina ele já gasta um pouquito e tenho que lhe meter a gasolina ando sempre na poupa conseguindo fazer por volta dos 7L.
obviamente que em coduções normais o tdi gasta menos que o meu :)

O meu ESi na poupa e com uns arranques e cortar pelo meio faz cerca de 800km com 53L...tem 125cv a gasolina....o record está em 850km com um depósito em percurso misto.

O Clio gasta bemzinho se andar sempre a puxar mas mesmo assim é bem melhor que andar sempre a puxar num gotas claro!!

mas deve ser pelo facto de vir de um carro a gasolina, mas aqui vai...

nestas primeiras duas semanas e meia em que tenho o carro em minha posse, posso dizer que puxei bem por ele... foi sempre a puxar pelas mudanças quase até ao maximo, sempre que tinha oportunidade esticava as mudanças até ás 4.5k/5k rpm
:confused:

para que é que esticavas ate as 5k ???

compraste o carro usado e puseste-te a apertar com ele, confirmas-te que tava em condiçoes primeiro??

Depois admiram-se[8b]

já deve tar todo rebentado.

No entanto achei estranho os consumos deste pessoal. Eu para fazer consumos à volta dos 5 é com muita calminha mesmo [:p] Com condução normal a 120 com cruise control e AC faz cerca de 5.2/5.3l, se for na A2 faz 4.9l [:)] Portanto 1 deposito de 45l fez cerca de 950km em auto estrada [:blush:] E houve uma vez que lhe tirei o ar e meti 52l lá pa dentro. Era dessa vez que ia passar o record! Já ia com 715km's no lombo e ainda faltava 2/5 do depósito. Mas tive de abastecer porque nas centenas de km's seguintes não tinha tempo para parar e já não consegui calcular, mas de certeza que passava os 1000. Agora consumos urbanos é que é para esquecer... por vezes consigo abaixo dos 6 mas ultimamente tem andado entre os 6/6.5 (8 da manha, os semaforos e transito não perdoam).

Depois para juntar à festa é um 1.9 e tem 215/45 :sh)

Voltar
Superior