Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Compra logo antes que o PauloFVF voe em cima...![]()
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
[B)][B)][B)] são barbaros os primera GT P10!
NA BOA QUE COMPRAVA ISSO!
2000€ é muito barato, mas é o valor deles, pois as pessoas preferem o 1.6 do que o 2.0, são 143cv , no fundo o 1.6 vale tanto como o 2.0 por mais estupido que possa parecer [8]
os consumos andam na ordem dos 8 se andares muito devagar, mas aponta lá para os 10 a andar normalmente!!! se andares a esticar mudanças na cidade vai para os 12! aquilo não é cá nenhum Vtec
mas é lindo, o som, o carro, a pujança! esse motor no sunny é mais vivo, o primera é carro de autestrada, relações longas na cidade não trazem grandes beneficios! mas mal entras na AE jasus.......vai até onde o ponteiro chegar
avarias frequentes?OH homem ISSO É UM JAPUNA DOS ANOS 90!!!avarias são desconhecidas....eles curam-se a si próprios!!![}]
esses motores fazem 500.000km sem problemas.....
o meu tem 200.000 e muita coisa de origem (para nao dizer quase tudo)
se fores comprar um do principio de 91 vais ter um kit estético um pouco mais feio....os a partir de 92 têm o kit estético mais alongado fica melhor!!!
se vires que bebe muito, eu troco o meu 1.6 pelo 2.0![]
![]()
citação:Originalmente colocada por bricardo
[B)][B)][B)] são barbaros os primera GT P10!
NA BOA QUE COMPRAVA ISSO!
2000€ é muito barato, mas é o valor deles, pois as pessoas preferem o 1.6 do que o 2.0, são 143cv , no fundo o 1.6 vale tanto como o 2.0 por mais estupido que possa parecer [8]
os consumos andam na ordem dos 8 se andares muito devagar, mas aponta lá para os 10 a andar normalmente!!! se andares a esticar mudanças na cidade vai para os 12! aquilo não é cá nenhum Vtec
mas é lindo, o som, o carro, a pujança! esse motor no sunny é mais vivo, o primera é carro de autestrada, relações longas na cidade não trazem grandes beneficios! mas mal entras na AE jasus.......vai até onde o ponteiro chegar
avarias frequentes?OH homem ISSO É UM JAPUNA DOS ANOS 90!!!avarias são desconhecidas....eles curam-se a si próprios!!![}]
esses motores fazem 500.000km sem problemas.....
o meu tem 200.000 e muita coisa de origem (para nao dizer quase tudo)
se fores comprar um do principio de 91 vais ter um kit estético um pouco mais feio....os a partir de 92 têm o kit estético mais alongado fica melhor!!!
se vires que bebe muito, eu troco o meu 1.6 pelo 2.0![]
![]()
Um sr. da minha aldeia trouxe uma da alemanha comprado novo salvo erro em 1994, vermelhinho e nem 50mil km tem... aquilo anda muito bem..
fez ele muito bem, se bem que para estes gt nem é preciso ir á alemanha, cá são vendidos a um preço muito baixo!!!!
fez ele muito bem, se bem que para estes gt nem é preciso ir á alemanha, cá são vendidos a um preço muito baixo!!!!
expliquei-me mal, ele comprou novo na alemanha quando esteve lá, e quando veio para cá trouxe e mantem ainda hoje.
à dias em conversa digo-lhe eu: tão e não quer vender o carro? já tem o defender e a toyota dina, pois é agricultor, e ele diz-me sempre que realmente é pena o carro na garagem e pagar 3 seguros mas quando é para ir à inspecção, já à 3 anos que só sai nesse dia, encho-lhe o deposito e só volto a casa quando está nas lonas, chego contente a casa depois de dar umas coças a carros bem mais novos e fico à espera da proxima inspecção.... o homem deve ter os seus 55 anos.
expliquei-me mal, ele comprou novo na alemanha quando esteve lá, e quando veio para cá trouxe e mantem ainda hoje.
à dias em conversa digo-lhe eu: tão e não quer vender o carro? já tem o defender e a toyota dina, pois é agricultor, e ele diz-me sempre que realmente é pena o carro na garagem e pagar 3 seguros mas quando é para ir à inspecção, já à 3 anos que só sai nesse dia, encho-lhe o deposito e só volto a casa quando está nas lonas, chego contente a casa depois de dar umas coças a carros bem mais novos e fico à espera da proxima inspecção.... o homem deve ter os seus 55 anos.
[8)][8][:0] tá a lixar o carro todo o gajo..........só sai uma vez por ano???? isso daqui a dias já tem bolor....
ele que troque pelo meu....sempre lhe gasta menos que o dyna [}]
sim eu compreendo a cena dele, se eu tivesse um 2.0 gt estimado nao o vendia nem por 5000€!!!! por 6000€ já vendia ehehehehe....a nao ser que fosse um 300zx esse ai nao vendia por nada!!! ou um 200sx s13....se bem que este iria me sentir tentado a trocar pelo 300
sim eu compreendo a cena dele, se eu tivesse um 2.0 gt estimado nao o vendia nem por 5000€!!!! por 6000€ já vendia ehehehehe....a nao ser que fosse um 300zx esse ai nao vendia por nada!!! ou um 200sx s13....se bem que este iria me sentir tentado a trocar pelo 300
lá os velhotes são teimosos... À tempos não fiquei com 1 opel 1204 sl, por teimosia do dono, ando atras de um cortina gt à uns 4/5 anos e apesar de o carro estar lá a apodrecer no mato mesmo, diz-me sempre que não tenho dinheiro para o comprar......
Sorry o OT
lá os velhotes são teimosos... À tempos não fiquei com 1 opel 1204 sl, por teimosia do dono, ando atras de um cortina gt à uns 4/5 anos e apesar de o carro estar lá a apodrecer no mato mesmo, diz-me sempre que não tenho dinheiro para o comprar......
Sorry o OT
isso é conversa dele pa inflacionar o preço!!
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
O carro é de 92.
Ainda n o fui espreitar, por isso n posso dizer mais.
Tem estofos em pele.
Eu estava mais numa de comprar um carro tipo Calibra ou 200sx, mas este tbem tem 150 cv.
E encontrar 200sx sem trazerem xuning é mto dificil, cmo em mtos outros q me interessam a lógica é sempre a mesma, se tao te origem e em bom estado são carissimos, os baratos tão tdos fecundados!
Alguem sabe a partir de q ano é q os farois traseiros já sao fumados, é q n gosto mto daqueles cos piscas laranjas.
citação:Originalmente colocada por Jag
Actualmente tenho um Primera GT de 94. Com um misto de condução descontraída/económica e esticando ocasionalmente tenho feito média de 8/9l. Quando comprei o carro, com 121.000 km's parecia que não tinha os 150 cv, mas agora, depois de uns puxanços está mais solto, no entanto ainda sabe a pouco.
Não é muito rápido, mas a baixa rotação aguenta-se bem.
Posso dizer que prefirode longe o comportamento do Primera GT a um 850 GLT ou T5.
Paguei pelo meu à 4 meses pouco mais de € 3.000, mas preferí pagar mais para ter um carro mais potente e com menos km's.
Já tem uns anitos, mas é um japuna com 150 cavalitos.
Queria um carro de 4 portas, fiável e com pelo menos 150 cv, e até agora, 10.000 km's estou satisfeito, excepto um termoestáto que me custou € 20.