É de confiança e tem várias lojas fisicas, leva é óculos de sol caso entres numa. []
E os perfumes são fidedignos ou são misturados com água?
DIgo isso porque os preços de facto são mesmo bons....
Normalmente uso a Notino, mas como entrei noutro dia numa das lojas em Coimbra e vi que os preços eram interessantes, acabei por mandar vir online algumas coisas para testar as entregas. Para já concluí que a Notino é mais rápida.
A outra que indicas Charger144 não conhecia, mas já acrescentei à lista...
Sei que tem em Coimbra.
Fiz uma encomenda online no dia 9 e está paradinha ... a única coisa que consigo é falar com o robot que me diz sempre que está em preparação ...
Está paradinha porque eles têm muitos perfumes onde têm de colocar água lá dentro, para fazer aquilo render...por isso tem um pouco de calma que recebes o perfume diluído daqui a mais uns dias...
Estou a brincar...
É uma empresa de confiança, para além da Notino, Douglas, Perfumes & Companhia, e haverá outras mais.
Normalmente uso a Notino, mas como entrei noutro dia numa das lojas em Coimbra e vi que os preços eram interessantes, acabei por mandar vir online algumas coisas para testar as entregas. Para já concluí que a Notino é mais rápida.
A outra que indicas Charger144 não conhecia, mas já acrescentei à lista...
Primor, notino, perfumesclub, costumo mandar vir destas e nunca tive problemas até ver. O que não há numa, há na outra. Há é que ver os portes de envio, ainda ontem aproveitei para fazer uma encomenda pequena da notino que está com portes grátis, os da perfumesclub costumam ser grátis só a partir dos 40 e tal € e os da primor a partir dos 20 e pouco.