Primor.pt

A minha mulher é cliente habitual e nunca teve problemas.
Pelo menos na região de Lisboa (cc da amadora) tambem têm loja fisica mas é mais caro do que a online e cok menos variedade.

Sei que tem em Coimbra.

Fiz uma encomenda online no dia 9 e está paradinha ... a única coisa que consigo é falar com o robot que me diz sempre que está em preparação ...

Tenho alguma experiência, já que a minha mulher compra diversas coisas nesta loja, tanto física quanto online. Quanto a ser de confiança, não há dúvidas. É uma empresa de grande dimensão, podes comprar à vontade sem medo de seres enganado.

Loja física funciona bem, mas os preços são mais altos, ao nível da concorrência. Costumo ir à do Porto na rua de Santa Catarina, aquilo aos fins de semana parece uma feira (no sentido de estar sempre a abarrotar de gente).

Loja online é de confiança também, tem preços bem abaixo das lojas físicas, e geralmente melhores ou ao mesmo nível de outras lojas online. O grande defeito é que a entrega é muito lenta. Para quem está habituado a entregas rápidas de um dia para o outro, é para esquecer.

Já agora Omega para o futuro, deixo a sugestão de uma loja similar (em muitos produtos) que entrega muito rápido e é de confiança, a Perfume's Club. É habitual entregarem em max. 48h úteis, mas muitas vezes é 24h. Preços similares aos da primor, por vezes mais altos ou mais baixos um bocadinho.

https://www.perfumesclub.pt/

P.S. Não ganho nada [:D]

Primor, notino, perfumesclub, costumo mandar vir destas e nunca tive problemas até ver. O que não há numa, há na outra. Há é que ver os portes de envio, ainda ontem aproveitei para fazer uma encomenda pequena da notino que está com portes grátis, os da perfumesclub costumam ser grátis só a partir dos 40 e tal € e os da primor a partir dos 20 e pouco.

Compro regularmente. Artigos de higiene bastante mais em conta. Sabonete, champoo, dentrificos, cosméticos para as senhoras cá de casa.
Entregas lentas, por vezes 1 semana de espera.

E os perfumes são fidedignos ou são misturados com água?

DIgo isso porque os preços de facto são mesmo bons....

Normalmente uso a Notino, mas como entrei noutro dia numa das lojas em Coimbra e vi que os preços eram interessantes, acabei por mandar vir online algumas coisas para testar as entregas. Para já concluí que a Notino é mais rápida.

A outra que indicas Charger144 não conhecia, mas já acrescentei à lista...

Normalmente uso a Notino, mas como entrei noutro dia numa das lojas em Coimbra e vi que os preços eram interessantes, acabei por mandar vir online algumas coisas para testar as entregas. Para já concluí que a Notino é mais rápida.

A Notino já foi melhor. Ainda assim, a minha mulher continua a comprar muita coisa por lá. A grande vantagem, do ponto de vista dela, é que por ser uma empresa da República Checa, têm algumas marcas que outras lojas não têm. Digo que já foi melhor porque os preços hoje em dia já não são grande coisa, a não ser em casos esporádicos. Quanto a entregas, também funciona bem (2-3 dias úteis normalmente).

A Perfume's Club tem a vantagem dos armazéns estarem em Espanha, e não na Rep. Checa ou Itália, como é o caso da Notino. Por isso, em condições normais, é bem mais rápida.

Sei que tem em Coimbra.

Fiz uma encomenda online no dia 9 e está paradinha ... a única coisa que consigo é falar com o robot que me diz sempre que está em preparação ...

Está paradinha porque eles têm muitos perfumes onde têm de colocar água lá dentro, para fazer aquilo render... 😂 por isso tem um pouco de calma que recebes o perfume diluído daqui a mais uns dias... 🤣

Estou a brincar... 😂

É uma empresa de confiança, para além da Notino, Douglas, Perfumes & Companhia, e haverá outras mais.

Está paradinha porque eles têm muitos perfumes onde têm de colocar água lá dentro, para fazer aquilo render... 😂 por isso tem um pouco de calma que recebes o perfume diluído daqui a mais uns dias... 🤣

Estou a brincar... 😂

É uma empresa de confiança, para além da Notino, Douglas, Perfumes & Companhia, e haverá outras mais.

Jovem Diamond, laminas de barbear para homens de barba rija... [:blush:]

Mas entretanto devem ter lido este tópico e a coisa já está para levantamento... [:D]

Last edited:
A Notino vale por um bom site e por ter muita coisa. Mas estão com preços caríssimos na maior parte das vezes.

A Primour é de confiança e com óptimos preços, mas muitas vezes não têm coisas em stock ou têm menos oferta. Para além que a entrega é mais demorada.

Também já usei a mesma uma ou outra vez. Se bem que também parece-me que já teve melhores preços.

Primor, notino, perfumesclub, costumo mandar vir destas e nunca tive problemas até ver. O que não há numa, há na outra. Há é que ver os portes de envio, ainda ontem aproveitei para fazer uma encomenda pequena da notino que está com portes grátis, os da perfumesclub costumam ser grátis só a partir dos 40 e tal € e os da primor a partir dos 20 e pouco.

Outras duas para além dessas, que já cheguei a mandar vir algo, foi:

https://www.pacoperfumerias.com/

https://cosmeticos24h.com/pt/collections/embalagens-de-cosmeticos

50% dos perfumes que tenho foram comprados na Primor online. Não tenho reclamação nenhuma. O único "problema" até hoje foi ter tido que ir à procura do estafeta a 2km da minha morada, às 20h00, porque o moço andava perdido. Mas até isso correu bem.

Back