Prison Break: RTP comprou a série

• Thread starter Thread starter MrGrieves
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
M

MrGrieves

Guest
Os grandes êxitos americanos de momento, os mais frescos do mercado, vão chegar aos ecrãs nacionais em 2007. A TVI adquiriu na feira de Cannes, Mipcom, as séries "Heroes" e "Kidnapped", duas recentes estreias nos Estados Unidos da América. Na RTP, o reforço neste tipo de oferta far-se-á com "Prison Break", já considerado um dos produtos com um grande potencial de êxito. Como o JN avançou ontem, a SIC comprou "Shark" e "Ghost to Whisperer", ambas séries de horário nobre na CBS.

A RTP pode gabar-se de trazer um cabaz cheio de novas séries "The Unit", por exemplo, conta a história de uma brigada contra o terrorismo; "The nine" focaliza-se nas relações de um grupo de pessoas que se encontra no interior de um banco quando este é assaltado.

Nas miniséries, o destaque vai para a tragédia de Pompeia, "March of MIllions", sobre a fuga de 12 milhões de indivíduos das tropas russas no final da segunda Grande Guerra, "Elvis" e "Guerra e Paz", baseada na obra de Tolstoy. Acrescente-se que a RTP já garantiu "Robin Hood" e "Greys Anamoty" e uma nova série de "Lost".

A TVI assegurou mais uma temporada de "Dr. House", a terceira, e apresentará pela primeira vez "Heroes" e "Kidnapped". Esta última, protagonizada por Jeremy Sisto, actor de "Sete palmos de terra". Como o nome indica, o fio central da história é um sequestro. Já "Heroes", que estreou em Setembro na NBC, mostra várias pessoas a acordarem com poderes especiais em vários pontos à volta do Mundo. Greg Grunberg, actor de "Lost", faz parte do elenco.

JN

A Fox PT também vai transmitir isso.

Vou seguir "The Unit" da qual tenho boas referências mas nunca me apeteceu sacar.

Nem sei porque é que a TVi se dá ao trabalho de gastar €€€€€ em séries, se depois as transmite num horário que quase ninguém vê.

Ainda bem que tenho os canais Fox.

Ganda rtp! [^][^][^] E um amigo meu dizia sempre que o Prison break nunca ia passar na tv nacional

eu já vi um monte de episodios do invasão, na FOX, e ainda não percebi o desenrolar da história... parece que nunca acontece nada :D

É uma coisa que anda a matar pessoas, como não se devem ter lembrado de uma coisa inédita, ficaram-se só pelo "coisa", um conceito bem mais vasto :D

Tou a gostar muito de ver Heroes. Pena é que quando começar a passar cá deve ser a horas que ninguém vê. Mas a série está mesmo porreira.
Prision break deram-me agora a 1ª temporada completa mas ainda não tive tempo de ver.

citação:Originalmente colocada por Suarez

É uma coisa que anda a matar pessoas, como não se devem ter lembrado de uma coisa inédita, ficaram-se só pelo "coisa", um conceito bem mais vasto :D

The thing? Muito original.... e pouco abrangente!

Prision break é uma serie fenomenal, deram-me a 1.ª serie completa e posso dizer que no primeiro dia vi 9 episodios de seguida, é super viciante.

Neste momento já saiu até ao 7º da 2ª Série é simplesmente 5*, para quem goste do estilo claro...

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

É +/- a história do invasion, enquanto não se lembrarem de uma coisa concreta vai-se dizendo que é uma coisa [}:)]

Bem, no Lost também há um fumo negro...

Já agora, no post inicial falaram na série Grey's Anatomy que pelos vistos foi comprada pela RTP. Para quem gostar do género, vale bem a pena acompanhar a série. A primeira temporada já está há bastante tempo à venda.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

É +/- a história do invasion, enquanto não se lembrarem de uma coisa concreta vai-se dizendo que é uma coisa [}:)]

Se já se soubesse, não tinha piada!! [:p][:p]

Bahhh!! Já vi quase estas series todas! hehehehe

Aqui podem sacar estas series e mais algumas, precisam é do realplayer
Já vem legendadas em brazuca e a imagem tem boa qualidade
http://www.islifecorp.com.br/

O Prison Break é espectacular!!!
Pena q o algumas series estao alojadas no megaupload e quase sempre esta a dizer q os slots para portuga (100) estão ocupados

Eu comprei por 1 mes para n ter limites do megaupload, vale a pena foi só 8 €, é quase o preço de i9r ao cinema, este mes ja vou mais de 20 gb sacados de lá! hehe

Prison Break para quem pensar que é muito bom é um engano[8]jà o vejo hà mais de um mês e näo grande coisa[xx(]Um abraço;)

Status
Not open for further replies.
Back