Prison Break - Série TV

Status
Not open for further replies.

sinatra

New member
Alguém vê?

Desde que acabei de ver o Lost, comecei a ver esta série (quando tenho tempo diga-se).

Adoro a personagem do Theodore "T-Bag" Bagwell.

97a4b220dca0224b9dc57010.L.jpg

Também começei a ver essa séri e gostei bastante...

Vi os 3 primeiros epiódios mas depois "comprei" os 7 episódios seguintes num formato que o leitor de divx não reconheçe... E ainda não me apeteceu "comprá-los" outra vez.

Tenho os 4 1os episodios dessa serie para ver já à mais de 2 meses.

Ando a ver se tenho tempo para isso. Ainda bem que dissem que é boa, porque assim pego nisso mais depressa

eu tenho a primeira serie completa (22 episodios)[:p]

ontem vi o 16º. é mm dakelas series k prende um gajo e keremos sempre saber o k se passa a seguir.

R.G.[8D]

Esta série está brutal, já a vi toda à uns meses.

Pelo que li originalmente só deveria ter 13 episódios, mas o sucesso foi tanto que teve 22 e já vai para a 2ª season.

Tambem ouvi dizer que a sic já comprou os direitos de transmissão, mas não consigo confirmar a veracidade desta afirmação. É daquelas séries que vale bem a pena perder tempo para a ver.

Quanto ao final, não é nada estranho, deixa-nos ainda com mais vontade que venham mais episódios.

Recomeça a 21 de Agosto nos EUA[^]

Tb já vi os 22 episódios da 1ª série e estou à espera de dia 21 de agosto!
Tou um viciado em lost e em prison break. Estes meses vão ser dificeis :(

Tentem arranjar tb o espisódio especial chamado beyond the walls, que são as entrevistas com os actores e os bastidores.

O Scofield é o maior!

Já vi tudo há muito tempo... é top! Também fiquei um bocado f***** com o final.

Agora também há uns mobisodes de prison break apoiados pela Toyota mas pelo que vi são uma treta... nem sequer tem o mesmo elenco etc, apesar de se passar na mesma prisão e ter um argumento vagamente relacionado.

Tenho a 1ª série toda e agora tenho "acompanhado" a 2ª série mas ainda não vi nenhum dos episodios.

Já ouvi dizer que a série é espetacular. Agora com a paragem do Lost sou capaz de a começar a ver.

Status
Not open for further replies.
Back