Privacy Screen Protector ecrã

migjac

New member
Boa tarde,

Alguém usa e recomenda utilizar um filtro no ecran do monitor para manter a privacidade? Trabalho num openspace e gostaria de estar mais protegido dos "olhares" dos outros.

No ebay existe esta soluções baratas:
https://www.ebay.com/itm/15-16-9-Pr...068820&hash=item2137754969:g:tnIAAOSwhQhY1h49

é recomendável? Aconselham outro tipo de material? A fixação funciona bem?
Parece que a fixação é por fita cola, gostava de houvesse algo que passasse mais despercebido.

Epá... quase não se consegue ler o texto.

Eu uso um no meu trabalho e aquilo é espectacular. Funciona mesmo.

Boa tarde,

Alguém usa e recomenda utilizar um filtro no ecran do monitor para manter a privacidade? Trabalho num openspace e gostaria de estar mais protegido dos "olhares" dos outros.

No ebay existe esta soluções baratas:
https://www.ebay.com/itm/15-16-9-Privacy-Screen-Protector-Film-Laptop-Notebook-Cover-Guard-Anti-scratch/142664354153?epid=1284068820&hash=item2137754969:g:tnIAAOSwhQhY1h49

é recomendável? Aconselham outro tipo de material? A fixação funciona bem?
Parece que a fixação é por fita cola, gostava de houvesse algo que passasse mais despercebido.

nunca usei nada disso, isso já existe há anos, e não é de todo eficaz e é pior ainda quando aplicado no ecrã no que toca a visibilidade, portanto não recomendo, e isso de os outros andarem a olhar para ti e ao que estás a ver isso é um complexo teu, tens que ultrapassar isso...

não queres que vejam o que estás a ver arranja uma coisa destas em cartão para por há volta do portatil...

home_main-img.jpg
162737.jpg

Na loja da Vodafone onde vou habitualmente, os funcionários têm isso aplicado no respetivo ecran.

Quando passo por alguém que está no computador tento ter sempre o cuidado de não ver o que estão a fazer na máquina.
Mas acho que deves comprar o filtro que já disseram, eu acho que fazia o mesmo.

Quando abandono o meu posto, carrego uma vez no botão power, e o PC suspende... Como depois está protegido por biométricos e PIN (Hello), estou 99,9% seguro.

Na minha empresa é obrigatorio o uso nos portateis ... é uma grande porcaria ... para alem de custar um balurdio [:D]

O ângulo de visão sai um pouco prejudicado, como acontece com os telemóveis com películas semelhantes. Mas é eficaz, isso não se pode negar.

Back