tiagofpereira
New member
Aprendi imenso com este tópico! Tenho que agradecer a alguns utilizadores que muito contribuiram aqui, seja o Vors(...), o UserAHO ou o ARDav. Está aqui material precioso para o futuro, se queremos ser bem sucedidos.
Ora vamos lá reavivar um bocado isto...
Alguém me explica porque raio a CGD não possui serviço de private banking? Só possui o segmento dos clientes premium, que tenha visto ou que saiba, de nome Caixa Azul (raio de nome lol)... mas private nada.
Ainda ontem contou-me uma pessoa que trabalha na Caixa que um cliente tirou de lá 540.000€ (isso mesmo, o valor que estão a ouvir) para colocar no BES. Isto porque a Caixa deu-lhe, para depósito a prazo a 1 ano... 3,55% TANB. [
][
]O BES deu-lhe 4,3% TANB (mas a declarar-se no IRS, isso é que achei estranho...) e ele foi para lá. Escusado será dizer que uma vez que ele lá esteja, ou eu muito me engano, ou tão cedo não volta... [
]
Ora vamos lá reavivar um bocado isto...
Alguém me explica porque raio a CGD não possui serviço de private banking? Só possui o segmento dos clientes premium, que tenha visto ou que saiba, de nome Caixa Azul (raio de nome lol)... mas private nada.
Ainda ontem contou-me uma pessoa que trabalha na Caixa que um cliente tirou de lá 540.000€ (isso mesmo, o valor que estão a ouvir) para colocar no BES. Isto porque a Caixa deu-lhe, para depósito a prazo a 1 ano... 3,55% TANB. [