PROBLEMA-Astra H/Ar condicionado

Essas coisas resolvem-se com cartas registadas.

Achas?Não limpariam o c* á carta?Teria muito a escrever,desde o desligar em andamento,os comandos do CB e a Buzina não funcionarem (por vezes)quando os médios estão ligados (sei o que é preciso para resolverem o problema,mas nem nas oficinas conhecem a solução:sh)), o trepidar da viatura entre as 1700 e 2000rpm,etc,etc...[8b][8b]

Sugeriram-me que a origem do problema pode ter a ver com o sensor de arvore de cames ou a cambota.De referir que de mecanica nada pecebo.
O que acham ?

Com tantos sensores que o carro tem....eu,vai na volta ainda vou limpando o sensor MAP,que é o que ajuda na leitura da mistura ar/gasóleo.

Achas?Não limpariam o c* á carta?Teria muito a escrever,desde o desligar em andamento,os comandos do CB e a Buzina não funcionarem (por vezes)quando os médios estão ligados (sei o que é preciso para resolverem o problema,mas nem nas oficinas conhecem a solução:sh)), o trepidar da viatura entre as 1700 e 2000rpm,etc,etc...[8b][8b]

Com tantos sensores que o carro tem....eu,vai na volta ainda vou limpando o sensor MAP,que é o que ajuda na leitura da mistura ar/gasóleo.

Acho. De certeza que ligariam bastante mais à carta do que um segurança a uma reclamação que nada tem haver com as funções dele.

Enviei a carta, telefonaram-me 2 vezes e com a lata de dizerem-me que querem fazer um diagnóstico á carrinha (pago por mim),isto porque,apesar de uns problemas terem sido tratados ainda em garantia, não tiveram sequência ao longo do tempo e assim quase de certeza que aqui o "je" teria que pagar o diagnóstico.

É preciso ter uma lata do c******, então queixo-me em garantia ,eles fazem de conta que fazem alguma coisa,não fizeram na altura nenhum diagnóstico e agora fazem o quê?....fazem aquilo em que são bons, arranjam uma maneira de dizer que o problema é por causa de uma peça de desgaste!!!![8b]

Num outro problema...tenho a prova que a fábrica da Opel a partir de 2008 fez uma alteração num componente porque este nas versões dos anos anteriores tinha problemas, que deu ordem para que se trocasse esse componente a quem se queixasse e agora dizem-me que não é bem assim, tem que se ver 1º e tal.....What a f***[8b][8b]

A Astra cá de casa também tem qualquer coisa com o AC.
É uma 1.7 CDTI de 2008 e, até ver, ainda não desligou por causa do AC, provavelmente de ter maior cilindrada e potência.
Passo a explicar: de vez em quando, quando o calor aperta, lá vai de ligar o dito cujo. Até aqui, tudo normal. O problema surge quando o desligo.
É que, quando o desligo, mantenho a ventilação ligada para aproveitar os resquícios do frio. Quando estes restos de frio acabam, continuo com a ventilação a trabalhar, simplesmente noto um cheiro esquisito, que depois até passa.
Será normal? Já vos aconteceu algo semelhante?

Relativamente ao "faça como quiser", realmente é mesmo de os mandar bardam€rda.
Cá para mim, isso não é atendimanto ao cliente. É trabalho ao cliente[8b]

Também noto um cheiro desagradável no meu corsa depois de usar o AC. O carro é deste ano e já me queixei no concessionário, a Auto-industrial, eles limitaram-se a dizer que era normal [8b]

Parece que na Opel e Auto-industrial é tudo "normal", hoje já não compraria Opel...

Voltar
Superior