Fatalit14 New member Jun 2, 2013 #1 De um momento para a outro, os meus telemóveis deixaram de funcionar e/ou ligar ao sistema Bluetooth do carro. Não consigo sequer remover as ligações criadas! Existe maneira de fazer reset ou de como solucionar este problema? É um Ford Fiesta de 2010.
De um momento para a outro, os meus telemóveis deixaram de funcionar e/ou ligar ao sistema Bluetooth do carro. Não consigo sequer remover as ligações criadas! Existe maneira de fazer reset ou de como solucionar este problema? É um Ford Fiesta de 2010.
Papi New member Jun 2, 2013 #2 No meu focus certa altura tb aconteceu isso e depois ficou bom... podes sempre desligar a bateria do carro...
No meu focus certa altura tb aconteceu isso e depois ficou bom... podes sempre desligar a bateria do carro...
P Pastis Guest Jun 2, 2013 #3 Apagar as ligações de no telemóvel e no rádio. reiniciar o telemóvel e refazer a conexão.
Fatalit14 New member Jun 2, 2013 #5 Papi said: No meu focus certa altura tb aconteceu isso e depois ficou bom... podes sempre desligar a bateria do carro... Click to expand... Tive a ver num forum inglês e a solução parece-me ser, desmontar o tablier e procurar o módulo GPS, para o reiniciar. Pastis said: Apagar as ligações de no telemóvel e no rádio. reiniciar o telemóvel e refazer a conexão. Click to expand... Já tentei apagar as entradas mas não as elimina. Nem sequer deixa desligar o Bluetooth. Ecoflex said: Troca de carro pá[] Click to expand... Isso é que era!!
Papi said: No meu focus certa altura tb aconteceu isso e depois ficou bom... podes sempre desligar a bateria do carro... Click to expand... Tive a ver num forum inglês e a solução parece-me ser, desmontar o tablier e procurar o módulo GPS, para o reiniciar. Pastis said: Apagar as ligações de no telemóvel e no rádio. reiniciar o telemóvel e refazer a conexão. Click to expand... Já tentei apagar as entradas mas não as elimina. Nem sequer deixa desligar o Bluetooth. Ecoflex said: Troca de carro pá[] Click to expand... Isso é que era!!