Problema Canhão de Ignição

Luismh

New member
Boa noite,
Estou com um problema estúpido e precisava de ajuda/ideias.
Na última ida ao mecânico, este detectou que havia um problema com o canhão de ignição do meu peugeot 207.
Resolveu a situação abrindo o mesmo e trocando uma peça.
O problema é que devem ter lubrificado demais e agora a chave sai do canhão sempre cheia de óleo!
(Não sendo um problema directo, é chato no dia-a-dia.)
Alguém tem alguma ideia de como resolver a situação?

Boa noite,
Na última ida ao mecânico, este detectou que havia um problema com o canhão de ignição do meu peugeot 207.
O problema é que devem ter lubrificado demais e agora a chave sai do canhão sempre cheia de óleo!
Comprar um novo completo que já vem com 2 chaves.

Comprei há umas semanas 1 canhão novo para um Peugeot 106 custou-me 27,00 euros com chaves.

Boa noite,
Spray limpa contactos da Wurth que remove camadas de óxidos e sulfitos, resina, óleo e sujidade.

Ou outros ainda, eu tenho uma dezena de Spray diferentes, na garagem para diversas limpesas que uso o dia a dia.

Pensava que um canhão de ignição novo fosse bastante mais caro. Vou tentar resolver a situação com o tal spray da wurth e com limpezas consecutivas da chave.
Vamos ver se melhora...

Eu costumo deitar oleo de maquina costura no canhao ignição e das portas para lubrificar, aguenta uns tempos a sujar a chave mas como acima foi dito limpa-se com papel mas a lubrificaçao desses mecanismos esta assegurado [;)]

Voltar
Superior