Problema Clio 3

Clius

New member
Boas, agradecia se alguem já passou por este tipo de situação me desse algum feedback se possivel, é que tenho um Renault Clio 3 de 2006 1.2 16v dynamic e acontece que com o passar do tempo os meus puxadores exteriores cinzentos das portas tão a perder a cor cinza e a revelar o preto por baixo.
Pergunto eu já aconteceu a alguem daqui ou tem conhecimento de isto ser habitual??
É que ainda por cima a garantia já se foi...e fica mesmo muito feio assim [8b].
Alguem sabe o preço mais ou menos de um puxador novo na renault??
Obrigado desde já pelas respostas.

Boas!
Olha quanto a isso não o que te dizer. Tens o carro guardado na pensão estrela como o meu? lol (se bem que isto não é justificação para isso acontecer!
Ou puseste algum produto que não devesses?
Já agora que opinião tens sobre esse carro?aspectos pos e neg? (não é querer tar a fugir ao tópico mas como já o tens algum tempo podias me dar algumas dicas, por conheço quem esteja a pensar comprar carro)=)

Cumps

Boas, agradecia se alguem já passou por este tipo de situação me desse algum feedback se possivel, é que tenho um Renault Clio 3 de 2006 1.2 16v dynamic e acontece que com o passar do tempo os meus puxadores exteriores cinzentos das portas tão a perder a cor cinza e a revelar o preto por baixo.
Pergunto eu já aconteceu a alguem daqui ou tem conhecimento de isto ser habitual??
É que ainda por cima a garantia já se foi...e fica mesmo muito feio assim [8b].
Alguem sabe o preço mais ou menos de um puxador novo na renault??
Obrigado desde já pelas respostas.
:confused:
[:D]

Isso pode pintar-se[;)]

Boas de facto posso pintar mas pediram-me aqui na zona de lisboa 150 Euros para pintar os quatro pois tou a pensar pintar á cor do carro e acho muito dinheiro.

Os produtos de limpeza que uso são sempre os normais nada de especial, mas sim de facto o carro é de rua logo ai tá sujeito a tudo.Acho que as peças vieram com defeito.
Em relação ao carro no geral tendo em conta o preço tem uma qualidade bastante boa, não tenho barulhos parasita, o comforto é 5 estrelas, tem uma condução muito boa e em termos gerais tou muito contente.
O motor é agradavel de usar, apesar de se ficar muitas vezes em ultapassagens e subidas tendo de recorrer á caixa, mas em termos de consumo é excelente tenho media registada de 6.6 lts aos 100 km com uma condução mista de cidade e AE e velocidades maximas a rondar a média dos 110 km\h.
Pena este pequeno incidente com os puxadores exteriores.

sim e pena mas e normal nesses carros,a soluçao seria pintar,se metes novo vai-te acomtecer o mesmo em algum tempo,ainda agora fui ver algums aqui no parque da renault ,e grande parte deles tem puxadores desgastados,se fosse eu pintava.

O meu Megane II tem 5 anos e meio e os puxadores estão óptimos (ok, o carro tem garagem, raramente apanha sol muito forte ou tempo "complicado").

Experimenta passar na Renault e pergunta-lhes se é normal. Se não for tenta falar com eles a ver se te resolvem isso sem encargos. Sei que é muito optimismo meu, mas tentar não custa.

Voltar
Superior