Problema com a chave de activação do windows xp

joca149

New member
Estou com um problema na chave de activação do windows xp home edition.:sh)
Hoje depois de formatar o meu computador, ligo-o á internet e vou logo ao ícone para activar o windows, faço tudo o que eles me pedem, nome morada ,etc, etc, até que quando aparece a informação a verificar conectividade, aprece a seguinte mensagem:

"De acordo com os nossos registos, a número de vezes que pode activar o windows com esta chave de produto foi excedido. introduza uma chave de produto diferente e, em seguida, clique em repetir..."[8b]

Agora pretendia a vossa ajuda para me ajudar a encontrar uma outra chave de activação do windows...

P.S.: se alguem souber como por aqui um print screen por favor digam, para facilitar a resolução do problema...

Um abraço,
João

Estou com um problema na chave de activação do windows xp home edition.:sh)
Hoje depois de formatar o meu computador, ligo-o á internet e vou logo ao ícone para activar o windows, faço tudo o que eles me pedem, nome morada ,etc, etc, até que quando aparece a informação a verificar conectividade, aprece a seguinte mensagem:

"De acordo com os nossos registos, a número de vezes que pode activar o windows com esta chave de produto foi excedido. introduza uma chave de produto diferente e, em seguida, clique em repetir..."[8b]

Agora pretendia a vossa ajuda para me ajudar a encontrar uma outra chave de activação do windows...

P.S.: se alguem souber como por aqui um print screen por favor digam, para facilitar a resolução do problema...

Um abraço,
João
Mudaste a board? Queres activar o Windows ou registá-lo?

Com "outra chave" não te podemos ajudar, já que é ilegal, mas experimenta ligar para a Microsoft e fornecer os elementos que tens da tua chave original. Tive um problema semelhante em tempos com um Home Edition e eles forneceram-me outra chave. [;)]

Eles têm um serviço de assistência on-line para te ajudar a recuperar a chave.

No caso de a chave ser tua.

Se não é...

Com "outra chave" não te podemos ajudar, já que é ilegal, mas experimenta ligar para a Microsoft e fornecer os elementos que tens da tua chave original. Tive um problema semelhante em tempos com um Home Edition e eles forneceram-me outra chave. [;)]

Não mudei a board, dado que nem sei bem o que isso é:sh) .
Neste momento quero activa-lo......

Se calhar a solução vai ser mesmo essa, ligar para lá...

Liga para lá que eles resolvem-te isso ... é bastante comum dado que cada licença só dá para activar 3 ou 4 vezes ...

Liga para lá que eles resolvem-te isso ... é bastante comum dado que cada licença só dá para activar 3 ou 4 vezes ...
É isso mesmo.

Obrigado a todos pelas vossas explicações, liguei para lá e sinceramente gostei do esquema, disseram tudo concisa e pausadamente, e melhor que tudo resolvi o problema[:D].

Um abraço,
João

Obrigado a todos pelas vossas explicações, liguei para lá e sinceramente gostei do esquema, disseram tudo concisa e pausadamente, e melhor que tudo resolvi o problema[:D].

Um abraço,
João

a M$ nao brinca ... por alguma coisa se paga tanto dinheiro ...

n é por nada...mas por essas e por outras é q a pirataria vive.....então agora um gajo só pode activar o softw que pagou x nº de vezes?.....brincam não?

n é por nada...mas por essas e por outras é q a pirataria vive.....então agora um gajo só pode activar o softw que pagou x nº de vezes?.....brincam não?
Como viste ficou tudo resolvido.

Eles apenas fazem isso por precaução contra a pirataria.

Neste caso o Windows era oficial e com key original e tudo ficou resolvido!

Um abraço,
João
Ora vês como é fácil?! [;)]

Um abraço,
João

Também fiz isso quando fui instalar o XP do desktop...num portátil e apesar de ir contra as vias legais, funcionou.
E voltei a instalar a mesma key no desktop (aí é onde ele é legal) e não resmungou.

Pode-se activar um numero infinito de vezes (em teoria), o único senão é o tempo entre activações que não pode ser inferior a 1 mês (acho eu), mas de qualquer forma eles resolvem sempre o problema se telefonarmos para lá (e falarmos durante uma série de tempo com o estupor do atendedor automático :D).

Cumps.

Também fiz isso quando fui instalar o XP do desktop...num portátil e apesar de ir contra as vias legais, funcionou.
E voltei a instalar a mesma key no desktop (aí é onde ele é legal) e não resmungou.

Não tenho a certeza mas acho que o XP não OEM aceita até 6 pc's diferentes, acho eu.

Com o Vista já é mais difícil, porque eu tive de mudar a board do meu desktop e ele não me aceitava o registo. Arranjei uma do Vista brasileiro e ele aceitou.

Será que, por mudar apenas a board, eles levantam problemas se ligar para lá e pedir outra chave? É que a minha licença é do MSDN AA.

Back