Boas. Ontem fui atestar o depósito (gasóleo) e passados +/- 10 minutos acendeu a luz do motor. Passados uns 30 segundos acendeu a luz do AdBlue (UREA) + SERVICE. Achei estranho porque ainda há relativamente pouco tempo enchi o depósito do AdBlue. Como não tenho o rádio original não consigo ver exatamente qual é a mensagem que dá. No entanto, tenho um leitor OBD e o erro que tem é o P20E8. Pelas pesquisas que fiz parece ser relacionado com uma avaria no sensor do tanque ou algo parecido e que é necessário trocar o tanque, o que fica um estouro [8b]... O que diz no manual também bate certo: luz do motor + UREA + SERVICE quer dizer alguma avaria no sistema de injeção do AdBlue, e que tenho 1100 KM até o carro não ligar mais.
Eu apaguei os erros pelo OBD e as luzes desapareceram todas durante uns 30 minutos de condução e depois voltaram. A minha questão é: ao apagar os erros, ele dá reset aos 1100 KM que tenho? Pergunto porque vou ter de fazer uma viagem esta semana de tipo 600-700 KM e não queria arriscar a ficar a pé...
O carro é um C4 1.6 BlueHDI 100CV de 2016 com 56000 KM.
Eu apaguei os erros pelo OBD e as luzes desapareceram todas durante uns 30 minutos de condução e depois voltaram. A minha questão é: ao apagar os erros, ele dá reset aos 1100 KM que tenho? Pergunto porque vou ter de fazer uma viagem esta semana de tipo 600-700 KM e não queria arriscar a ficar a pé...
O carro é um C4 1.6 BlueHDI 100CV de 2016 com 56000 KM.