Problema com auricular bluetooth em HTC S730

Scientist

Well-known member
Ponto prévio p/a moderação: Coloquei fora do tópico dos telemóveis apenas por uma questão de visibilidade, se ñ obtiver respostas agradeço então q mudem...

Ora bem, desta vez uma questão q ñ é relacionada c/automóveis...

Tenho 1 smartphone HTC S730 há já uns meses e agora decidi comprar 1 auricular Bluetooth Nokia BH-104.
Tinha previamente consultado no amigo Google a compatibilidade e batia certo.

O problema é q o telemóvel nem sequer detecta o auricular!

Alguém me pode dar umas luzes?

Última edição:
Ponto prévio p/a moderação: Coloquei fora do tópico dos telemóveis apenas por uma questão de visibilidade, se ñ obtiver respostas agradeço então q mudem...

Ora bem, desta vez uma questão q ñ é relacionada c/automóveis...

Tenho 1 smartphone HTC S730 há já uns meses e agora decidi comprar 1 auricular Bluetooth Nokia BH-104.
Tinha previamente consultado no amigo Google a compatibilidade e batia certo.

O problema é q o telemóvel nem sequer detecta o auricular!

Alguém me pode dar umas luzes?

Deve ser mesmo um problema de luzes, isto é: colocaste o auricular em modo "detectável"? Normalmente essa situação identifica-se pela luz do auricular, que fica acesa permanentemente.
Essa função normalmente activa-se pressionando o botão de chamada aí durante uns 5 segundos. Isso deve estar no manual.

Deve ser mesmo um problema de luzes, isto é: colocaste o auricular em modo "detectável"? Normalmente essa situação identifica-se pela luz do auricular, que fica acesa permanentemente.
Essa função normalmente activa-se pressionando o botão de chamada aí durante uns 5 segundos. Isso deve estar no manual.

Se o mecanismo for igual ao 103 não é no botão de chamada mas sim nos botões de subir e descer o volume do auricular ao mesmo tempo.

Pode ser também uma questão de incompatibilidade entre esse auricular especifico e esse telemovel especifico...
Já me aconteceu entre telemovel/auricular da Samsung... Depois fiz a experiência com outro auricular igualzinho e funcionou.
Conclusão trocámos de auriculares porque o telemovel dele (que também era igual) reconhecia os dois auriculares e o meu apenas um. Case solved [;)]

É 1 problema de luzes sim...

Já funcionou, mas ñ é fácil!

É preciso fazer 1 "jogo" c/o botão de alimentação, q nem sempre obedece [8b]

E o tlm tb nem sempre identifica...

Tenho + alguns problemas c/este tlm, alguém tem este modelo?

Última edição:
Voltar
Superior