Problema com Ebay

BSEconomics

New member
Bom dia,
comprei um relógio relativamente caro no ebay de um vendedor com repitação 100%. Acontece que a caixa chgou vazia e nem o vendedor nem o paypal se responsabilizam porque vem inscrito o peso da encomenda na caixa e o vendedor tem prova de envio. Como posso resolver isto de modo a reaver o dinheiro?
Obrigda, desde já!

E já pesaste para ver se está diferente do peso declarado?

Se o peso coincidir é porque foi removido antes de ser enviado.
E a encomenda não tinha sinais de já ter sido aberta?
Foi por transportadora ou por CTT?

E já pesaste para ver se está diferente do peso declarado?

Se o peso coincidir é porque foi removido antes de ser enviado.
E a encomenda não tinha sinais de já ter sido aberta?
Foi por transportadora ou por CTT?
No autocolante indica 2.2kg mas pesa menos de 1. Não tinha sinais de ter sido aberta e foi entregue pela GLS.

Última edição:
No autocolante indica 2.2kg mas pesa menos de 1. Não tinha sibais de ter sido aberta e foi entregue pela GLS.

Então reclama com a transportadora, embora que provavelmente também não dará em nada... Mas se houver alguém dentro da transportadora a desviar produtos e eles receberem várias queixas já são capazes de fazer alguma coisa.

E não é estranho ser mais de 1Kg para o relógio? Ou não é um relógio de pulso?

Então reclama com a transportadora, embora que provavelmente também não dará em nada... Mas se houver alguém dentro da transportadora a desviar produtos e eles receberem várias queixas já são capazes de fazer alguma coisa.

E não é estranho ser mais de 1Kg para o relógio? Ou não é um relógio de pulso?
Indiquei exatamente isso do peso quando abri a disputa mas de nada serviu. É um simples relógio de pulso.

Tem de ser um item de valor elevado para ou o vendedor ou durante o envio alguem fazer um desvio.

Pode ser algum funcionário do vendedor em conluio com quem levantou a encomenda...

BSEconomics, e não confrontaste o vendedor com um peso tão elevado no envio? Ele não disse nada acerca disso?

Bom dia,
comprei um relógio relativamente caro no ebay de um vendedor com repitação 100%. Acontece que a caixa chgou vazia e nem o vendedor nem o paypal se responsabilizam porque vem inscrito o peso da encomenda na caixa e o vendedor tem prova de envio. Como posso resolver isto de modo a reaver o dinheiro?
Obrigda, desde já!

Ha muito o que esclarecer... compraste dentro da EU...?

Ja lixei-me todo com duas compras mas estas vieram de Franca para EUA e perderam(:rolleyes:[;)]) as encomendas ja no centro de distribuicao a 300km (em datas e caixas separadas!!!!!)

Perdi mais de $300 porque o correios daqui nao paga o valor do seguro para joias nem itens do tipo. "Nao ha o que fazer" [8b]

Confrontei sim e apenas me foi dito que era devido ao acondicionamento da encomenda.

Espero que resolvas a situação e que reavejas o dinheiro ou o item. Mas vai, também, partir da boa vontade do vendedor. Se ele te enganou propositadamente(burla), vai ser muito complicado.

Mas, como ressalva, isso é um relógio Barato e não é "relativamente caro". Pode ser muito dinheiro para ti, mas não deixa de ser um relógio barato.[;)]

Voltar
Superior