Problema com Messenger

Estado
Não está aberto a mais respostas.

LostBoy

New member
Amigos
Não consigo abrir o messenger, nem o hotmail, nem qualquer página msn aqui no trabalho.
Trata-se de uma rede sem fios.
Abre todas as outras páginas e internet menos estas.
No messenger já fui a resolução de problemas e a indicação que dá é que o problema está nas portas-chave.
Será que há por aí alguém que me diga como posso resolver este problema?
Eu aposto que foram os artistas da informática que andaram a mexer na rede, mas não tenho a certeza.

P.S.- O meu colega está com o mesmo problema no portátil dele.

Desactiva esta opção (ie > tools > options) e tenta de novo
security6gw.png

ps: que erro dá? 404 (page not found)?

Silver aquilo tem várias opções, nenhuma delas apenas para as portas.
World não consigo ver a imagem que inseriste. O erro que dá é:
Não é possivel encontrar o servidor.

Para não estar a criar outro tópico..

Não tem tido problemas com o messenger? Aqui não parece estar 100% funcional.. Por vezes indica que as pessoas estão online mas não estão.. Alguma mensagens que envio não chegam ao destinatário recebo-as em mensagem vermelha :confused:

Não tem tido problemas com o messenger? Aqui não parece estar 100% funcional.. Por vezes indica que as pessoas estão online mas não estão.. Alguma mensagens que envio não chegam ao destinatário recebo-as em mensagem vermelha :confused:

estava a ver que era o portátil com a mosca!!!
È que na "torre" acusa uns online e no portátil acusa outros!!! o que escrevo de um lado nao aparece no outro e não me parece q receba o q me escrevem.

tenho tido o mesmo prob. é recorrente e fica resolvido passado alguns dias.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior