Problema com o Fórum - Long running script

BPacheco

New member
Há cerca de 4 dias para cá, comecei a ter um problema com o fórum quer no meu PC de casa, quer no do trabalho.

Sempre que entro, ou mudo de página, o PC fica completamente empancado, demorando uns bons 10segs a "descongelar" e aparece-me esta mensagem no ecrã:

attachment.php

Mais alguém tem este problema?

script.jpg

Comigo passa-se o mesmo também com essa mensagem, também desde há uns diazitos para cá.
E só aqui no fórum AH.

Cálculo que seja problema temporário aqui do fórum.

Cumprimentos.

Mais um, mas só tenho esse problema quando estou com o IE, neste pc.

Com o FF em que uso o adblock (não sei se tem alguma coisa a ver), não tenho problemas. Tenho que experimentar entrar pelo IE onde tenho o FF.

Mais um, mas só tenho esse problema quando estou com o IE, neste pc.

Com o FF em que uso o adblock (não sei se tem alguma coisa a ver), não tenho problemas. Tenho que experimentar entrar pelo IE onde tenho o FF.

Situação igual por aqui

Eu também uso o IE10 em ambos os PC's. Está visto então que é um problema geral do fórum e não algo só meu.

Pode ser que um moderador veja isto e resolvam o problema em breve.

O meu IE10/W7 apresenta todo o tipo de problemas neste fórum. Um deles é a tecla "enter" não funcionar para terminar um parágrafo e passar à linha seguinte.

Hoje não consigo meter a pass na caixa que fica no canto superior direito. Aparecem os próprios caracteres e a seguir dá erro.

Back