Problema com o pisca...help....

paulo56

New member
Boas a todos,

Tenho um problema no meu VW Polo variant de 2001, que é o seguinte, quando ligo o pisca ele dá o pisca juntamente com um som sonoro, como quase todos os carros fazem....mas quando desligo o pisca na manete, ele desliga o pisca mas o som sonoro continua a dar o que se torna irritante ouvir esse som todo o percurso..... onde poderá ser o problema? será a manete do pisca que está a fazer mau contacto? Alguem já teve um problema semelhante?Como resolvê-lo?Donde poderi vir esse problema?

Obriagado

Boas,
Eu também tenho esse problema no meu pug 306 e já fui ao mecânico que me disse que isso era problema da manete e que, pelo menos no material da PSA, só existe a opção de substituição da peça por uma nova. No meu caso são 75€, mas como no meu o barulho não aparece sempre eu não mudei agora tens de ver como está o teu :P o meu não chateia o suficiente para me fazer separar de 75€ lol

Boas,
Eu também tenho esse problema no meu pug 306 e já fui ao mecânico que me disse que isso era problema da manete e que, pelo menos no material da PSA, só existe a opção de substituição da peça por uma nova. No meu caso são 75€, mas como no meu o barulho não aparece sempre eu não mudei agora tens de ver como está o teu :P o meu não chateia o suficiente para me fazer separar de 75€ lol

Pois eu também pensei que podesse ser da manete, vou ter de a trocar então, mas 75€ é muito dinheiro.... caso o meu carro precise mesmo da manete , talvez vá à sucata tentar arranjar um em bom estado.....vamos ver...alguem sabe como se substitui a manete dos piscas num VW Polo variant?

Obrigado

Voltar
Superior