problema com ps2

xgamer

New member
a minha ps2 de há uns tempos para cá, tem dado erro de leitura em alguns jogos, tipo estou a correr o jogo e a consola "engasga-se" e não sai dali, tenho que fazer restart [8]
o problema não é dos jogos pk na ps2 dum amigo aquilo corre bem.

o que faço? qual será o problema? reparação deve ser tão cara quanto uma nova....

Pelos sintomas e o laser que ou esta sujo ou esta prestes a avariar, se fores habilidoso abre a ps e limpa o laser com um cotonete embebido em alcool e limpa o po todo que se acumula la dentro se nao resolver, compra uma nova que a reparaçao nao compensa

Abraço

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Pelos sintomas e o laser que ou esta sujo ou esta prestes a avariar, se fores habilidoso abre a ps e limpa o laser com um cotonete embebido em alcool e limpa o po todo que se acumula la dentro se nao resolver, compra uma nova que a reparaçao nao compensa

Abraço

obrigado pelo conselho, já agr n existem aí sites com exemplos (fotos) do procedimento ?

A mim o problema só me acontece com o GT4... Já limpei com um DVD de limpeza e tá na mesma.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

A mim o problema só me acontece com o GT4... Já limpei com um DVD de limpeza e tá na mesma.

Os dvd's de limpesa pouco ou nada fazem por vezes ainda estragam mais nada como um cotonete embebido em alcool e limpar bem a lente, depois convem e esperar que evapore o alcool senao o resultado e desastroso, mas isso ja me aconteceu na minha e resolveu ja la vai mais de um ano tenho +/- 500 jogos (Backups) e ainda nao notei problema nenhum desde entao pareçe nova ate faz menos barulhor porque tinha quase um quilo de po agarrado a ventoinha :D
Abraço

citação:Originalmente colocada por Lostfan

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Os dvd's de limpesa pouco ou nada fazem por vezes ainda estragam mais nada como um cotonete embebido em alcool e limpar bem a lente, depois convem e esperar que evapore o alcool senao o resultado e desastroso, mas isso ja me aconteceu na minha e resolveu ja la vai mais de um ano tenho +/- 500 jogos (Backups) e ainda nao notei problema nenhum desde entao pareçe nova ate faz menos barulhor porque tinha quase um quilo de po agarrado a ventoinha :D
Abraço

pois a minha ventoinha tá imunda tb , kt tempo convem esperar na evaporação do alcool?

O DVD de limpeza a mim resolveu-me o problema.

MMC, se é só no GT4 podes pedir uma PS2 nova, muito pessoal aqui no forum fez isso!

Back