Problema com publicidade

Fraga

New member
Boas,

Temos uma nova publicidade aqui no forum "Space Box" com uma música em loop que me parece dos Ghostbusters, a qual simplesmente não se cala.

Normalmente só dão música quando passamos com o rato por cima, mas este começa logo a tocar e só se cala se fechar a janela.

Só acontece comigo ou há mais gente com este problema?

pois é o que eu faço, mas não há uma solução definitiva? é que é extremamente irritante, ainda pra mais esta publicidade aparece-me página sim página não... :sh)

Por aqui idem.

Não percebo a lógica deste tipo de publicidade. Não sei o que é a space box nem quero saber. Só sei que por causa deste anúncio irritante nunca hei-de consumir nada da marca.

Eu tenho instalado e acho que não resulta... mas como só instalei neste pc ontem, não sei se é coincidência ou nem por isso, mas desde ontem que não tenho a musiquinha irritante[:cool:]
Colocar o rato a pairar sobre o símbolo do Adblock até aparecer uma setinha pequena do seu lado direito e clicar nela:

novaimagem1.png

Carregarem preferences, na janela que abre carregar em filters e de seguida em add filter subscription, na janela que abrir, marcar a terceira opção:

novaimagem2.png

E carregar em subscribe.

Nesta janela:
novaimagem1d.png

Basta depois carregar em apply.

Recomendo tb a utilização da segunda lista, para complementar.

E assim, há custa da sofreguidão e vistas curtas de alguns merceeiros, se destrói um mercado fantástico... um user de cada vez...

É preciso ser-se muito limitado [8b][8b][8b][8b]

E assim, há custa da sofreguidão e vistas curtas de alguns merceeiros, se destrói um mercado fantástico... um user de cada vez...

É preciso ser-se muito limitado [8b][8b][8b][8b]

Short sight é do piorzito... bastava fazer uma simples operação, retirar o som sempre que carrega o banner, para o som ser activado por mouse-over; é estupidamente simples... e MUITO menos intrusivo!

O pior é que isto deve ter uma rentabilidade ridiculamente baixa, o que irrita mais ainda do que a intrusão descarada, depois dizem que os grupos de media não sabem o que fazer com a internet... nem imagino o pq... penso que a expressão é: completamente à nora!

Eu nunca tive problemas em deixar o browser abrir toda a publicidade que aparecia aqui no forum, só que ultimamente acho que começaram a cair no exagero, ora era um publicidade que aperecia no meio do monitor e sempre que se mudava de pagina ela voltava a aperecer e essa da musica do Ghostbuster foi a gota de água, simplesmente irritante, até porque não descobri maneira de desligar aquilo. Como uso o Opera foi simples resolver defenitivamente o problema, click no botão do direito do rato - bloquear conteúdo - escolher os banners a bloquear e dois minutos depois toda a publicidade do forum estava bloqueada. Se é assim preferem eu também não me importo nada de ter um forum mais "limpo"

foi facil de resolver...
Ferramentas;
gerir suplementos;
activar ou desactivar suplementos
depois é só bloquear o suplemento...neste caso é shockwave java qualquercoisa...

Last edited:
foi facil de resolver...
Ferramentas;
gerir suplementos;
activar ou desactivar suplementos
depois é só bloquear o suplemento...neste caso é shockwave java qualquercoisa...

Mas isso bloqueia-te coisas importantes, talvez.

Back