Problema com Transportadora

FoxMulderX

New member
Desde já queria dizer que se em alguma medida este post for contra as regras do fórum peço que o apaguem. A situação é a seguinte. Fiz uma encomenda de uma loja online espanhola. Já tinha feito uma à uns meses e tinha corrido tudo bem. Domingo fiz nova encomenda. A entrega em Portugal antes era feita pela Seur, mas na terça feira tinha na caixa de correio um aviso dos CTT expresso para ir levantar a encomenda a uma estação dos correios. Na quarta feira ao inicio da tarde lá fui. Na estação disseram-me que não tinham a encomenda lá porque a encomenda tinha 2 volumes e tinham os dois o mesmo código e o sistema não aceitava isso, blá blá, que tinham devolvido isso à distribuição. Liguei então para o numero do CTT Expresso e marquei para me entregarem isso hoje de manhã entre as 9 e as 13. Até aqui tudo bem. A encomenda são consumiveis de informatica e teoricamente seriam ou 2 ou 4 volumes (são consumiveis de 2 marcas e se juntassem por marca seriam 2 volumes se dividissem pela quantidade seriam 4 volumes). Ontem à noite ao chegar a casa descubro que 2 dos 4 volumes tinham sido entregues em minha casa. Sem pagar nada. Ou seja, mais de metade da encomenda já foi entregue e ainda não paguei nada. O mais estranho ainda é que hoje de manhã não apareceu ninguem dos CTT Expresso para me entregar o resto da encomenda e para eu pagar. E nem sequer me ligaram a dizer nada porque ontem os CTT Expresso ficaram com o meu numero "caso fosse preciso". Ora agora o que faço eu? Ligo-lhes eu para pagar uma encomenda da qual me falta menos de metade? Deixo ficar isto assim e tenho estes consumiveis "de graça"?

Se telefono penso que é claro que me vão trazer a metade que falta e cobrar o total da encomenda. O que também me está a chatear é que garantiram-me que traziam a encomenda hoje de manhã e não apareceram. Aliás e se eles me aparecem agora com a metade da encomenda e eu pergunto-lhes pela outra metade? É que eles entregaram ontem a outra metade à porta do predio não foi à porta do apartamento. Não pediram identificação à pessoa que recebeu. Por sorte foi um dos meus colegas de casa mas também podia ter sido um dos meus vizinhos que eu nem conheço. De uma encomenda de 160 euros eles ontem entregaram gratuitamente 100 euros. Se por acaso entregam à pessoa eu depois pago 160 euros e recebo 60 euros da encomenda..

Last edited:
Back