FoxMulderX
New member
Desde já queria dizer que se em alguma medida este post for contra as regras do fórum peço que o apaguem. A situação é a seguinte. Fiz uma encomenda de uma loja online espanhola. Já tinha feito uma à uns meses e tinha corrido tudo bem. Domingo fiz nova encomenda. A entrega em Portugal antes era feita pela Seur, mas na terça feira tinha na caixa de correio um aviso dos CTT expresso para ir levantar a encomenda a uma estação dos correios. Na quarta feira ao inicio da tarde lá fui. Na estação disseram-me que não tinham a encomenda lá porque a encomenda tinha 2 volumes e tinham os dois o mesmo código e o sistema não aceitava isso, blá blá, que tinham devolvido isso à distribuição. Liguei então para o numero do CTT Expresso e marquei para me entregarem isso hoje de manhã entre as 9 e as 13. Até aqui tudo bem. A encomenda são consumiveis de informatica e teoricamente seriam ou 2 ou 4 volumes (são consumiveis de 2 marcas e se juntassem por marca seriam 2 volumes se dividissem pela quantidade seriam 4 volumes). Ontem à noite ao chegar a casa descubro que 2 dos 4 volumes tinham sido entregues em minha casa. Sem pagar nada. Ou seja, mais de metade da encomenda já foi entregue e ainda não paguei nada. O mais estranho ainda é que hoje de manhã não apareceu ninguem dos CTT Expresso para me entregar o resto da encomenda e para eu pagar. E nem sequer me ligaram a dizer nada porque ontem os CTT Expresso ficaram com o meu numero "caso fosse preciso". Ora agora o que faço eu? Ligo-lhes eu para pagar uma encomenda da qual me falta menos de metade? Deixo ficar isto assim e tenho estes consumiveis "de graça"?