Boas...
Estou com um problema que me está a remoer a cabeça...!!!
Preciso de me ligar a uma VPN em casa.
Tenho o Windows XP Home, crio a VPN e ela liga até aqui tudo OK.
Consigo ligar as contas de email no Microsoft Outlook e confirmo que a VPN está a funcionar correctamente pois faz o sincronismo com o Outlook, envia e recebe os emails.
O que não consigo é "navegar" nas pastas do Servidor.
Crio o atalho para o \\Servidor\Company e simplesmente pede-me a autenticação (por isso detecta algo) mas não dá nada. Volta a pedir novamente o Utilisador e passw.
Alguém faz a pequena ideia do que será...??
Já desliguei o firewall do windows, anti-virus...!!!
Já estou a pensar em formatar o PC de novo... e instalar o XO Prof... mas acabei de formatar a maquina e está tudo configuradinho e a rolar a 100%. Só estou encravado este assunto...
Desde já agradeço qualquer dica....
Estou com um problema que me está a remoer a cabeça...!!!
Preciso de me ligar a uma VPN em casa.
Tenho o Windows XP Home, crio a VPN e ela liga até aqui tudo OK.
Consigo ligar as contas de email no Microsoft Outlook e confirmo que a VPN está a funcionar correctamente pois faz o sincronismo com o Outlook, envia e recebe os emails.
O que não consigo é "navegar" nas pastas do Servidor.
Crio o atalho para o \\Servidor\Company e simplesmente pede-me a autenticação (por isso detecta algo) mas não dá nada. Volta a pedir novamente o Utilisador e passw.
Alguém faz a pequena ideia do que será...??
Já desliguei o firewall do windows, anti-virus...!!!
Já estou a pensar em formatar o PC de novo... e instalar o XO Prof... mas acabei de formatar a maquina e está tudo configuradinho e a rolar a 100%. Só estou encravado este assunto...
Desde já agradeço qualquer dica....