Problema com windows 7

ndjitap

New member
Boa tarde meus caros! estou numa situaçao ridicula, ontem á noite mudei a password de entrada no meu computador, mas esqueci me dela :D agora estou a escrever de outro computador aqui de casa, mas como voces me podem ajudar a resolver este problema?
qual acham que é a melhor soluçao para esta situaçao que tem tanto de ridicula como de dificil de saber?[8b][8b]
abraços

Existe maneira, mas não posso revelar pois decerto vai contra as regras do forum. [;)]

Hiren's Boot CD como o lelo disse e isso resvolve, gravas isso num cd, depois é so executares ao iniciar o pc,

Ora bem, aproveito o título do tópico para reportar uma coisa muito estranha.
Inicio o meu portátil hoje e vejo que a data está em 29 Novembro de 2091. Vou às opções do relógio e no separador da actualização diz que houve um erro na actualização com o servidor (time.windows.com).
Tento que faça uma actualização mas pouco depois dá o mesmo erro.

Isto fez com que alguns sites deixassem de estar disponíveis (o do gmail, por exemplo, a referir que o certificado de segurança do site tinha expirado, facebook idem) e perdi os acessos que tinha a foruns (este incluído) com as passwords guardadas automaticamente, etc.

O Avira não detectou nada, por enquanto.

Apenas a mim?

Ora bem, aproveito o título do tópico para reportar uma coisa muito estranha.
Inicio o meu portátil hoje e vejo que a data está em 29 Novembro de 2091. Vou às opções do relógio e no separador da actualização diz que houve um erro na actualização com o servidor (time.windows.com).
Tento que faça uma actualização mas pouco depois dá o mesmo erro.

Isto fez com que alguns sites deixassem de estar disponíveis (o do gmail, por exemplo, a referir que o certificado de segurança do site tinha expirado, facebook idem) e perdi os acessos que tinha a foruns (este incluído) com as passwords guardadas automaticamente, etc.

O Avira não detectou nada, por enquanto.

Apenas a mim?

Parece ser um trojan que está a reencaminhar o dns.

Faz um scan com o malwarebytes:

Download Malwarebytes Anti-Malware 1.65.1 - FileHippo.com

Hiren's boot 13, já que as versões anteriores não tiram as passwords do 7.

Mas complicado mesmo seria tirar a password de um Windows Server....aí é que é mesmo tramado.

Macavenco.. isso nao parece ser virus mas sim um qualquer tipo de malware...

agora tenho utilizado uma receita que me tem eliminado todo esse lixo chato que aparece no pc

- malwarebytes
- stinger da mcafee

Boas.
Relatando a continuidade do problema, executei o malwarebytes mas não me encontra nada.
O que se passa (ou continua a passar) é o seguinte: assim que ligo o portátil, a hora está errada, o mais usual ultimamente é estar atrasada uns minutos (15, 23, 30 minutos, etc) mas mantém o dia.
Actualizo através do menu do relógio com o servidor time.windows.com, actualiza mas passado uns minutos perde a definição e volta para uma hora passada (por exemplo, actualizei às 23:04h e passado um quarto de hora estava nas 22:50h, em vez das 23:20h) :confused:

Já li na net casos em que a pilha da motherboard poderia estar fraca e causar isto mas também li que supostamente colocaria o relógio sempre na mesma data/hora.

Mais sugestões?

Entretanto vou vendo se não foi alguma coisa que instalei.

realmente se fosse a pilha a data ia sempre para o mesmo dia

e se retirares a sincronização automatica, e acertares tu manualmente, ele continua a atrasar-se?

Password de uma conta da AD? Tipo fazer reset de password?

Isso é fácil [:D]

Refiro-me a não conseguires fazer login no Windows porque só existe o user administrator, e com SW grátis é mesmo difícil conseguir retirar a password ao contrário do hiren's nos Windows " normais ".

Ainda ontem vi no 7pmtech uma aplicação para isso, o gajo que a postou disse que servia para todos os windows, mas não verifiquei.

Back