Problema Combinado Samsung RL40 EGPS.

hugsk

New member
Boa noite,tenho um combinado Samsung modelo RL40 EGPS,o qual tenho faz uns anos,o mesmo mal funcionou pois está numa casa que vou pouco,ligando ele só alguns meses no verão nas minhas férias.
Faz um Mês que liguei ele e logo começou a funcionar bem,tenho ido lá e sempre a funcionar bem,até hoje que fui lá e o congelador estava a funcionar a -14 graus,mas o frigorifico não estava a fazer fresco e o mostrador da temperatura do frigorifico estava a piscar nos 3 graus[8b].
Desliguei ele da ficha e esperei um tempo e quando liguei deixou de piscar mas ficou sempre nos 30 graus,enquanto o do congelador foi baixando normalmente.
Alguêm com combinado Samsung que tenha tido o mesmo tipo de problema?
Obrigado

73 visualizações e ninguém foi capaz de te responder nada.
Comprovadamente, este forum já não é o que era.
Por esta altura, já terias a solução para isso, ou pelo menos, um bom conselho. É por estas e por outras que cada vez apetece vir menos aqui.

Olha camarada, acho que tens que chamar um técnico de frio em condições, mas na minha opinião, pode ser apenas o termostato avariado (colado).

Pode ser o termostáto avariado. DAdo ser um combinado pouco utilizado é fácil chamar um técnico e ver avaria. Se estivesse ligado e em uso continuo, seria mais dificil.

O meu também não anda bom. Aparecia água no fundo do frigorifico (interior) e há pouco tempo atrás até congelava essa água. Agora cria gelo na parede por trás do frigorifico e tem até uma racha na estrutura plástica. até pensei por silicone...

Se calhar ninguém respondeu porque é dificil ler o que está escrito, pois o user "ligou ele" e "desligou ele" e etc.

Depois de ler duas vezes lá consegui ler tudo e o que posso aconselhar é ler o manual, pois no manual está lá a indicação do que fazer em caso de ficar a piscar. Caso já não tenha o manual, basta ir ao site da samsung que ele está lá disponivel.

73 visualizações e ninguém foi capaz de te responder nada.
Comprovadamente, este forum já não é o que era.
Por esta altura, já terias a solução para isso, ou pelo menos, um bom conselho. É por estas e por outras que cada vez apetece vir menos aqui.

Olha camarada, acho que tens que chamar um técnico de frio em condições, mas na minha opinião, pode ser apenas o termostato avariado (colado).

Não venhas,ou é obrigatório que esteja aqui presente algum técnico de frio que saiba dar uma resposta em condições ? Se não se sabe dar uma resposta valida, não se dá, ou existem requisitos de conhecimentos mínimos aqui no forum para se poder estar presente e ainda se saiba dar orçamentos e diagnósticos baseado no que os users referem ?

Isto é um forum Generalista.....nada mais. Que vicio que as pessoas têm de andar sempre a dizer mal de tudo.

Não venhas,ou é obrigatório que esteja aqui presente algum técnico de frio que saiba dar uma resposta em condições ? Se não se sabe dar uma resposta valida, não se dá, ou existem requisitos de conhecimentos mínimos aqui no forum para se poder estar presente e ainda se saiba dar orçamentos e diagnósticos baseado no que os users referem ?

Isto é um forum Generalista.....nada mais. Que vicio que as pessoas têm de andar sempre a dizer mal de tudo.

Vai dar ordens para tua casa, que eu não te pertenço.

Sucata com ele e da proxima vez contacta a loja onde o compraste, porque neste forum nao há pessoal de plantao para atender dúvidas de qualquer espécie.[;)]

Eu sei que aqui não tem técnicos de frio,poderia ter alguém com combinado parecido que tivesse os mesmos sintomas ,vou tentar arranjar um técnico,o problema é que onde vivo não conheço ninguém.

So agora que fui ver e é igual ao meu combinado,se não é igual e quase.Meu funciona a 5 anos sem problemas,apenas os leds da temperatura se fundiram e so vejo meios numeros.como tb não percebo nada de eletrodomesticos não te posso ajudar.Tecnico de frio e logo te dizem problema.

Eu sou promotora samsung da linha branca. Não tenho tido qualquer tipo de reclamações do modelo.

Seja como for penso que saibas que a samsung ofereceu-te 10 anos de garantia do compressor. Fala com eles. [;)]

Outra coisa, verificaste se a parte de cima não estava em modo vacation?

Última edição:
Quando tiver tempo vou tentar falar com a Samsung,eu comprei o combinado no site Redcoon não sei se tenho esses 10 anos de garantia do refrigerador.

Eu sou promotora samsung da linha branca. Não tenho tido qualquer tipo de reclamações do modelo.

Seja como for penso que saibas que a samsung ofereceu-te 10 anos de garantia do compressor. Fala com eles. [;)]

Outra coisa, verificaste se a parte de cima não estava em modo vacation?

Boas,

Peço desculpa ao autor do tópico, mas vou fazer aqui uma pergunta ao autor deste post[;)]

Conheces este modelo?
Combinado SAMSUNG A+ RB29FSRNDSA

Qual a opinião?[;)]

Obr.

Voltar
Superior