citação:
Originalmente colocada por MrC4
vai a coimbra,no huc e fala com o Professor Murta k é o melhor oftalmologista do pais,ou telefona pro hospital pra te darem o n do consultorio dele e marca uma consulta particular k sempre te atende melhor.
ou entao se keres tirar todas as duvidas vai a melhor clinica oftalmologica da europa k é em barcelona
http://www.co-barraquer.es ,se vires bem no site esta la essa doença e 3 formas de tratamento.
outra das melhores clinicas de espanha é a clinica moreiras em santiago de compostela,nao sei se tem site,mas posso por-te aki o n de telefone +34981597046 .
ps. um conselho, vai logo directa a barraquer em barcelona,fica 1 pouco longe mas a visao nao tem preço nem distancias. e podes ter uma certeza, se eles nao poderem fazer nada, tenho a certeza k te indicam(se houver) outro sitio k eles axem k seja melhor,tipo nos EUA.nao é como os medicos portugueses xeios de orgulho k se eles nao fazem tmb mais ninguem faz,e nao te orientam em nada sabendo eles k ha melhores.
kuando o benfica jogou com o liverpool,e o beto deu o pontape no olho direito do sisoko,em portugal o melhor prognostico era 20% de visao,em inglaterra idem,foi para os EUA e vai ficar recuperado para poder voltar a jogar, aki era a carreira do jogador acabada aos 21 anos,pk é muito dificil kuase impossivel jogar so com visao de 1 lado,deixa de se ver a 3 dimensoes e nao se consegue medir bem distancias,kuando fosse xutar na bola acerta kuase sempre ao lado,so se ve a 2 dimensoes.
as melhoras pra tua irma...