Problema em motorola V3

H?_3

Banido
Pois é pessoal... o meu V3, já tem dois meses e eu penso que a bateria está a ir com o "galheiro"!

Desde que tenho o telemovel, e como faço algumas chamadas durante o dia, a bateria durava +/- para 3 dias, com o bluetooth sempre ligado...
Ontem quando estava para ir para a cama deu-me sinal de batria fraca...Achei estranho, mas lá o carreguei... Qual não é o meu espanto que quando olho agora para o telemovel e a bateria está fraca de novo! [8]

Alguem sabe se isto é normal!? :D
Conhceme alguma forma artesanal de fazer um "reset" à bateria??

Cumps.

Faz um reset ao telemóvel...pela janela fora...

Compraste um Motorola...desejo-te MUIIIITOOOO boa sorte...:D

PS: a sorte que eu não tive...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Pois eu lembro-me de qualquer coisa dos teus comentários sobre um motorola que tives.te! Mas como tudo, também sei de pessoal que os tem e não diz mal deles! :)

Vou esperar uma evolução das coisas até amanhã... se não, ponho a garantia a trabalhar!

citação:Originalmente colocada por Há_3

Pois eu lembro-me de qualquer coisa dos teus comentários sobre um motorola que tives.te! Mas como tudo, também sei de pessoal que os tem e não diz mal deles! :)

Vou esperar uma evolução das coisas até amanhã... se não, ponho a garantia a trabalhar!

Claro!;)

Tive e tenho azar com aquilo. O mais certo é ir para retoma por 10€ brevemente...:D

Mas acciona a garantia!;)

Manda para a garantia! E para a próxima não compres motorola! Eu tenho Alcatel há já 8 anos (é o segundo telemóvel) e estou bem contente.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Andava por aí um topico sobre a Motorola e ficou tudo muito admirado quando eu disse que Motorola nunca mais....

Tb caíste na armadilha de comprar uma coisa dessas hã.........:D

Para mim tb...nunca mais. No entanto o auricular BT que tenho da Motorola é uma maravilha!!![8D]

Bem liguei agora para a TMN para saber se havia aqui alguma loja com assistência técnica para os lados do centro do país (Tomar, mais concretamente!)... e para meu espanto, não há NADA!! Há lojas da TMN, aqui nos arredores (Entrocamento, Torres Novas e Abrantes) mas não têm assistência técnica! [8]

Como sou de Lisboa, mas estou a estudar em Tomar, só posso ir a uma dita loja com assistência técnica lá para daqui a duas semanas! [8)]

Mas confesso que fiquei parvo, quer dizer, eu ainda tenho a sorte (se puder chamar assim) de ter casa em Lisboa e ir a Lisboa, quase todas as semanas... Mas se fosse uma pessoa que vivesse sempre por estes lados, teria de provavelmente de fazer uma viagem enorme para ir por o telemovel no arranjo! Francamente TMN!!! [xx(]

Deve de haver assistência técnica em Leiria, mas de Tomar a Leiria são +/- 45 min. a 1 hora, e sinceramente vejo-me com muito pouco tempo para dispender duas horas num dia para ir a Leiria! As frequencias dão-me cabo do horário!

Cumps.

Bem liguei agora para a TMN para saber se havia aqui alguma loja com assistência técnica para os lados do centro do país (Tomar, mais concretamente!)... e para meu espanto, não há NADA!! Há lojas da TMN, aqui nos arredores (Entrocamento, Torres Novas e Abrantes) mas não têm assistência técnica! [8]

Como sou de Lisboa, mas estou a estudar em Tomar, só posso ir a uma dita loja com assistência técnica lá para daqui a duas semanas! [8)]

Mas confesso que fiquei parvo, quer dizer, eu ainda tenho a sorte (se puder chamar assim) de ter casa em Lisboa e ir a Lisboa, quase todas as semanas... Mas se fosse uma pessoa que vivesse sempre por estes lados, teria de provavelmente de fazer uma viagem enorme para ir por o telemovel no arranjo! Francamente TMN!!! [xx(]

Deve de haver assistência técnica em Leiria, mas de Tomar a Leiria são +/- 45 min. a 1 hora, e sinceramente vejo-me com muito pouco tempo para dispender duas horas num dia para ir a Leiria! As frequencias dão-me cabo do horário!

Cumps.

Então aqui vai uma dica...vai à Av. da República em Lx. Na TMN de lá há assistência técnica das marcas mais vendidas...;)

A factura por este meu serviço segue por correio...:D

Abraço!;)

Edit: mas não é aquela ao pé da feira popular...é mais acima e fica antes da Av. Miguel Bombarda;)

Andava por aí um topico sobre a Motorola e ficou tudo muito admirado quando eu disse que Motorola nunca mais....

Para mim tb...nunca mais. No entanto o auricular BT que tenho da Motorola é uma maravilha!!![8D]
Caí três vezes [8][8] vê tu bem....[8][8]Três...[8][8][8]

Caí três vezes [8][8] vê tu bem....[8][8]Três...[8][8][8]

3 vezes???[:0]

Epá...de facto isso foi demais pá...[xx(]

Se fôr o motorola V360 só um conselho honesto - Lixo com isso!

Um pacote de 4 e só 1 é que é "católico":D, desde baterias a falhar, software que só dá "bugs" e afins já foram mais de 4 vezes para a assistência da Vodafone(que diga-se tem sido bastante prestável[^]), enfim como diz a música "... muda de vida" é mais "... muda de telefone e de marca":D:D:D:D:D;)

Tás com problemas no Motorola...?

Olha..............é pra sempre....

E ter problemas para sempre foi a Motorola que inventou...

Não essa fase já passou Peugeot_Sales, agora a fase é a destruição total daquele pseudo-telefone:D:D:D:D nem quero saber da retoma;)

...A Motorola chegou e disse:

"-Pah! Problemas grátis no equipamento!!!"

e o pessoal,

"-Eh pá, cum catano!"
"-Vai b'scare!"

:D

P.S.: Tive esta saída, mas sei o que é ter um "M3rd@rola e770v" que lembrou-se de multiplicar os problemas (tal como os pães há 2 milénios atrás) ao longo do tempo! Vou ver o resultado de mandá-lo prá assistência!

Cumps.

Então aqui vai uma dica...vai à Av. da República em Lx. Na TMN de lá há assistência técnica das marcas mais vendidas...;)

A factura por este meu serviço segue por correio...:D

Abraço!;)

Edit: mas não é aquela ao pé da feira popular...é mais acima e fica antes da Av. Miguel Bombarda;)

Ok, é minha ideia ir lá, pois foi lá onde eu o comprei! Desde já digo que das vezes que fui lá o atendimento deixou muito, mas mesmo MUITO a desejar! [8)]

Depois então manda a factura via correio que depois pago-te isso! ;)

Cumps.

Back