Problema ético

miguelsantos

New member
Vi uma cena no 9gag e fiquei a pensar nela...
Se uma mulher engravidar por ter violado um homem deveria o mesmo ter o direito legal de obrigar a mesma a abortar?

Sent from my V9 using Tapatalk 2

LOOOL.

Que é feito de ti pah? Tá tudo bem?

A meter estas questões às 3h10m da manhã de um domingo... Tou a ver que te afogaste em Alcoól na Praxis. [:)][:)][:)]

Acho que deve ter o direito de a sodomizar no ânus como compensação pela futura pensão de alimentos.

Um abraço.

LOOOL.

Que é feito de ti pah? Tá tudo bem?

A meter estas questões às 3h10m da manhã de um domingo... Tou a ver que te afogaste em Alcoól na Praxis. [:)][:)][:)]

então, ainda por Évora?

nem por isso, à meia noite e pouco já estava em casa.... achei foi a pergunta pertinente

drogas ou bela da arma...

penso que há pouco tempo aconteceu isso a um gajo que ia assaltar uma loja e a mulher conseguio dominar o bacano e obrigar a ter sexo

Uma mulher que viole um homem e que engravide deve ter como objectivo uma produção independente. Ou o gajo é muita giro.

drogas ou bela da arma...

penso que há pouco tempo aconteceu isso a um gajo que ia assaltar uma loja e a mulher conseguio dominar o bacano e obrigar a ter sexo

Drogas é uma coisa... agora arma? Se o moço sem arma se calhar já não hasteava a bandeira, com arma então é flop total! [:D]

Claro que devia abortar ou então o homem fica sem qualquer responsabilidade sobre a criança.

o problema é que julgo ser impossível obrigar uma mulher a abortar seja qual for a razão.

a mulher se for violada tem todo o direito e com toda a razao de abortar, mas se for o homem vai saber que existe um filho dele resultado de uma violação.

Drogas é uma coisa... agora arma? Se o moço sem arma se calhar já não hasteava a bandeira, com arma então é flop total! [:D]

se cá mexerem muito a bandeira hasteia na mesma... demora mais tempo mas acaba por acontecer.

eu estava a tentar levar isto para um debate serio!

o problema é que julgo ser impossível obrigar uma mulher a abortar seja qual for a razão.

a mulher se for violada tem todo o direito e com toda a razao de abortar, mas se for o homem vai saber que existe um filho dele resultado de uma violação.

Acho que ele em vez de se preocupar em ter um filho de uma violação, devia agradecer não ter levado com algo no sitio onde não brilha o sol. [:D]

Back