problema ficheiro ISO

hc80

New member
boas! saquei um programa com extensão iso. mas quando abro o mesmo depois do download ter sido feito diz-me que o formato não é válido. mas diz que tem 656MB gravados. Porque razão não consigo abrir o programa? Sabem de algum método que possa resolver?

é que já experimentei abrir com o power iso, magic iso e nero e népias. simplesmente não abre. terei de sacar outro?

Obrigado

Alterando o nome do ficheiro

tipo: toca3.iso para toca3.ngr

Se não conseguires ver a extensão, vai a opções de pastas, ver e tem lá algo que permite visualizar as extensões

O ideal era teres o alchool 120.
Abria-te o ISO sem precisares de gravar para Cd o programa como se estivesse numa drive virtual.
Bem mas gravastes esse programa em Iso para um cd?

n. ja vinha em iso quando fiz o download
O ideal era teres o alchool 120.
Abria-te o ISO sem precisares de gravar para Cd o programa como se estivesse numa drive virtual.
Bem mas gravastes esse programa em Iso para um cd?

n funciona. obrigado na mesma

Bem se for o que estou a pensar é so gravares esse Iso para um Cd que nos programas tipo nero tem la a opcçao para gravar imagens para um Cd.
Senao programas tipo Daemon tools ou Alchool 120 nem precisas de gravar num Cd.
Isto presumindo que estas a tentar abrir a imagem Iso,desculpa se estiver a dizer alguma coisa mal.

eu sei mas no nero pede para corrigir o tamanho dou bloco ou coisa assim. eu corrijo mas nd faz. acho k vou mesmo sacar outro [8b]
Bem se for o que estou a pensar é so gravares esse Iso para um Cd que nos programas tipo nero tem la a opcçao para gravar imagens para um Cd.
Senao programas tipo Daemon tools ou Alchool 120 nem precisas de gravar num Cd.
Isto presumindo que estas a tentar abrir a imagem Iso,desculpa se estiver a dizer alguma coisa mal.

Tenta abrir isso com o Winrar, ainda há dias apanhei um ficheiro desses e resultou.

Aí da erro ao extraires esse programa em ISO.Desculpa nao tinha percebido.Bem isso as vezes acontece-me com o Winrar,no fim diz que o ficheiro esta corrompido.Soluçao?
Nunca descobri[:D]
Tive que sacar outra vez.

Lê bem as instruções do daemon tools, não serias o primeiro a atrofiar o computador todo depois de o usar indevidamente.

Isso que sacaste não trouxe mais nenhum ficheiro a parte? tipo .sfv, .nfo....?

Como já disseram experimenta emulares a imagem .iso que sacaste com o daemon tools ou alchool 120.

Back