Problema grave com Central Power

Será que esté é o melhor lugar para fazer estas "queixas"? Será legal? Quem nos diz que o StepOnit está a contar a verdade? Para mim a probabilidade de ser verdade é 50%, e sendo assim porque não uma queixa em tribunal em vez de vir para aqui.. Além disso é um história muito estranha. Não lhe paga, e ainda manda arranjar o turbo à sua conta? É estranho sim.. Não conheço sequer a empresa em causa, por isso não podem dizer que estou a defender este ou aquele, apenas defendo a verdade, e aqui, há coisas muito estranhas..

O StepOnit com essa argumentação algo confusa é dificil safar-se em tribunal, e quem é que raios paga o arranjo de um produto que ainda não lhe foi pago!?

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

quem é que no seu juízo conserta uma coisa que nem sequer foi paga?
Eu achava que dessa maneira ia buscar o resto do dinheiro. Ou seja, o turbo era reparado e eu recebia então os 400€, coisa que me foi prometida pelo "artista"....

citação:Originalmente colocada por StepOnIt

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

quem é que no seu juízo conserta uma coisa que nem sequer foi paga?
Eu achava que dessa maneira ia buscar o resto do dinheiro. Ou seja, o turbo era reparado e eu recebia então os 400€, coisa que me foi prometida pelo "artista"....

oferece-lhe umas férias..... :)

Voltar
Superior