Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois....axo k tb n é suposto dizer nadaeu ja a voltei a reinstalar
e uma hp multifunçoes ps 1550 axo eu!
eu ja andei a tentar fazer o alinhamento, carreguei pa digitalizar a pagina de teste, mas dpx n diz mais nada :O
e pk e k continua igual???pois....axo k tb n é suposto dizer nada
lol
mas depois de teres feito o skann, sempre k a ligas continua a imprimir de novo a pagina de teste?e pk e k continua igual???
boa pergunta....yap! eu faço como ela diz, carrego no botao de digitalizar da impressora, mas a bocado levantei a tampa e akilo n ta a digitalizar nadanem faz o barulho d kdo ta a digitalizar :sh):sh)
e agr?
se ja é velhota pode ser apenas da idade...um mau contacto (ou um contacto bom demais....lol)Aproveitando este tópico, tenho uma impressora hp deskjet 690 (já velhota), que agora deu para se ligar sozinha quando bem lhe apetece, mesmo com o pc desligado, já experimentei desinstalar e instalar mas continua na mesma, estará a precisar de reforma? É que não vejo de onde poderá vir a causa disto.![]()
eu faço isso, pois e como a impressora diz para fazer, mas dpx fica tudo igual :sColoca a folha de "teste" no scanner e carrega na tecla de digitalizar. Isso deve concluir a calibração dos tinteiros.
Se não funcionar, procura no manual de instruções de como funciona o procedimento de calibração.
Isso aconteceu de repente? ou quando mudaste algum tinteiro?
Experimenta tirar os tinteiros e voltar a encaixar, com cuidado.
boa pergunta....
epah, tenta ir ao site da hp ver se há actualização de software...as vezes pode ser algum conflito =s....
mas uma maneira mais facil de resolveres , é n teres papel quando ligas a impressora
lololol
A solução da HP é esta: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...647&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=428800&lang=pt
Ou é um problema de mau contacto, ou do tinteiro defeituoso.