problema impressora!

Lourenco

New member
é assim . . . a minha impressora cada x que a liga imprime sempre a pagina de teste, e tnh k andar smp a carregar no botao de cancelar:sh)

existe alguma maneira para ela deixar d fazer isto?

experimenta correr o anti-virus, se não resultar volta a instalar os drives da impressora, mas desconfio que seja alguma virose

é multifunçoes?
a minha faz isso sempre k mete um cartuxo novo e ate k eu faço o alinhamento dos catuxos
ou seja faço o skan da pagina de teste....e ela ve se ta tudo em ordem ou precisa se alinhar o cartuxo novo

eu ja a voltei a reinstalar

e uma hp multifunçoes ps 1550 axo eu!

eu ja andei a tentar fazer o alinhamento, carreguei pa digitalizar a pagina de teste, mas dpx n diz mais nada :O

yap! eu faço como ela diz, carrego no botao de digitalizar da impressora, mas a bocado levantei a tampa e akilo n ta a digitalizar nada :confused: nem faz o barulho d kdo ta a digitalizar :sh):sh)

e agr?

yap! eu faço como ela diz, carrego no botao de digitalizar da impressora, mas a bocado levantei a tampa e akilo n ta a digitalizar nada :confused: nem faz o barulho d kdo ta a digitalizar :sh):sh)

e agr?
boa pergunta....

epah, tenta ir ao site da hp ver se há actualização de software...as vezes pode ser algum conflito =s....

mas uma maneira mais facil de resolveres , é n teres papel quando ligas a impressora
lololol

Aproveitando este tópico, tenho uma impressora hp deskjet 690 (já velhota), que agora deu para se ligar sozinha quando bem lhe apetece, mesmo com o pc desligado, já experimentei desinstalar e instalar mas continua na mesma, estará a precisar de reforma? É que não vejo de onde poderá vir a causa disto.:confused:

Aproveitando este tópico, tenho uma impressora hp deskjet 690 (já velhota), que agora deu para se ligar sozinha quando bem lhe apetece, mesmo com o pc desligado, já experimentei desinstalar e instalar mas continua na mesma, estará a precisar de reforma? É que não vejo de onde poderá vir a causa disto.:confused:
se ja é velhota pode ser apenas da idade...um mau contacto (ou um contacto bom demais....lol)
epah, uma maneira disso n te causar probelma é tirar a ficha da tomada kuando n a tas a usar lol
tambem ao preço k estão as impressora hoje em dia tb n te deve custar muito comprar uma nova....

Coloca a folha de "teste" no scanner e carrega na tecla de digitalizar. Isso deve concluir a calibração dos tinteiros.

Se não funcionar, procura no manual de instruções de como funciona o procedimento de calibração.

Coloca a folha de "teste" no scanner e carrega na tecla de digitalizar. Isso deve concluir a calibração dos tinteiros.

Se não funcionar, procura no manual de instruções de como funciona o procedimento de calibração.
eu faço isso, pois e como a impressora diz para fazer, mas dpx fica tudo igual :s

Isso aconteceu de repente? ou quando mudaste algum tinteiro?
Experimenta tirar os tinteiros e voltar a encaixar, com cuidado.

Voltar
Superior