Problema Informatico

Se dizes que tens 320gb... e 300 estão cheios, também podes estar perto do limite.. os discos precisam de ter x% livre [;)]

Eu tenho o xp instalado numa partição do raid 0 dos discos sata. O raid 0 tá dividido em 4 partições e numa delas está o xp.
Se o objectivo era particionar porquê o RAID0?
Se um dos discos falhar ficas com nada.

Eu vou sacar os programas que me aconselharam para testar a memoria e as temperaturas.
Saca antes isto, grava num cd e arranca o sistema com ele

Ultimate Boot CD

Sobretudo ficheiros temporarios da mula que para gravar n é nada facil..
Sabes que podes comprimir a pasta temp do emule não sabes?

Se bem que agora pode ser pior ideia fazer isso, se arranjares um disco externo firewire (só por ser mais rápido na transferência de ficheiros) de 200Gb, podes passar isso tudo para lá.

Mas antes abre o emule e põe os ficheiros por ordem alfabética, agora percorre essa lista e vê o que realmente te faz falta e o que é superfulo ou nunca vais usar ou nunca vais ter tempo de ver, ou se haverá algo mais "leve" que possas usar, apaga tudo o que não te faz falta.

.

E aquele problema agora que está a afectar o meu computador e nas empresas "pode ter sido vitima de falsificação de software". Alguém sabe do que estou a falar?

Gostava de apagar isto, mas não dá... :(

E aquele problema agora que está a afectar o meu computador e nas empresas "pode ter sido vitima de falsificação de software". Alguém sabe do que estou a falar?

Gostava de apagar isto, mas não dá... :(
A solução para isso não posso dizer aqui. Está contra as regras do fórum.

para funcionar com o XP bastam 200MB livres, e não 20 GB [:p]

[;)]
Com 200Mb está sempre a empancar e basta uma qualquer actualização automática para bloquear o sistema!...

Já me aconteceu, em tempos quando apenas usava um HD de 15Gb![;)]

Nem tanto, [;)] até pq essa mensagem pode dar em sistemas originais.

Obrigado Nthor.

Claro que o meu sistema é original(o computador foi comprado novo) mas agora apareceu esta msg esta semana não sei porque razão e na empresa tb :)

Obrigado Nthor.

Claro que o meu sistema é original(o computador foi comprado novo) mas agora apareceu esta msg esta semana não sei porque razão e na empresa tb :)
De nada [;)].

Fazendo um update: Até ao momento mudei o cooler do processador e fiz checkdisk e ele encontrou e corrigiu varios problemas na partição dos ficheiros temporarios da mula. Agora estou a testar para ver se ele volta a bloquear.. A todos obrigado pela ajuda.. Já agora ele quando bloqueava ficava "silencioso" não o ouvia a escrever nos discos..
E então como está isso?

.

Esta à mais de um dia ligado, com a mula ligada, já gravei vários dvds e até agora tudo 5 estrelas. Ao que parece o problema está ultrapassado. Era a temperatura do processador. Já agora, tenho os discos em raid 0 com partições porque mesmo assim é mais rapido do que ter os 2 discos separados. É mais rapido a iniciar, é mais rapido a passar ficheiros entre partições, etc.. A todos, muito obrigado pela ajuda :)

Back