para funcionar com o XP bastam 200MB livres, e não 20 GB [Se dizes que tens 320gb... e 300 estão cheios, também podes estar perto do limite.. os discos precisam de ter x% livre []
para funcionar com o XP bastam 200MB livres, e não 20 GB []
[]
Se o objectivo era particionar porquê o RAID0?Eu tenho o xp instalado numa partição do raid 0 dos discos sata. O raid 0 tá dividido em 4 partições e numa delas está o xp.
Saca antes isto, grava num cd e arranca o sistema com eleEu vou sacar os programas que me aconselharam para testar a memoria e as temperaturas.
Sabes que podes comprimir a pasta temp do emule não sabes?Sobretudo ficheiros temporarios da mula que para gravar n é nada facil..
A solução para isso não posso dizer aqui. Está contra as regras do fórum.E aquele problema agora que está a afectar o meu computador e nas empresas "pode ter sido vitima de falsificação de software". Alguém sabe do que estou a falar?
Gostava de apagar isto, mas não dá...![]()
Com 200Mb está sempre a empancar e basta uma qualquer actualização automática para bloquear o sistema!...para funcionar com o XP bastam 200MB livres, e não 20 GB []
[]
Tens pm.E aquele problema agora que está a afectar o meu computador e nas empresas "pode ter sido vitima de falsificação de software". Alguém sabe do que estou a falar?
Gostava de apagar isto, mas não dá...![]()
Nem tanto, [A solução para isso não posso dizer aqui. Está contra as regras do fórum.
Nem tanto, [] até pq essa mensagem pode dar em sistemas originais.
De nada [Obrigado Nthor.
Claro que o meu sistema é original(o computador foi comprado novo) mas agora apareceu esta msg esta semana não sei porque razão e na empresa tb![]()
E então como está isso?Fazendo um update: Até ao momento mudei o cooler do processador e fiz checkdisk e ele encontrou e corrigiu varios problemas na partição dos ficheiros temporarios da mula. Agora estou a testar para ver se ele volta a bloquear.. A todos obrigado pela ajuda.. Já agora ele quando bloqueava ficava "silencioso" não o ouvia a escrever nos discos..